Heike Monogatari

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
@rapier acho que era disto aqui que estava me esquecendo, o legal é que já está no ar.
Responder
 #12
(01/10/2021, 21:37)Ash_ Escreveu: @rapier acho que era disto aqui que estava me esquecendo, o legal é que já está no ar.

Falando em esquecer vocês terão que me lembrar de colocá-lo nas enquetes dessa temporada, já que ele está passando de modo diferente.
Responder
 #13
Primeiro episódio ok, gostei do desenho simples original, parece mangá antigo, porém com cara de ghibli, acho que acertaram nisso. A história parece interessante, porém beira ao zzz, espero que os próximos episódios sejam mais dramáticos.
Responder
 #14
Vi 3 episódios e gostei da vibe, acho que irei ver até o fim.

(faz tempo que não venho aqui, as vezes entro mas pra acertar o nome de usuário é uma luta sempre)
Responder
 #15
Parece que o pessoal aqui não se empolgou muito com isso. Mesmo tendo ficado mais político e com menos ação, ainda está assistivel e mantendo o nível da arte, que dos personagens e meio desleixada, mas os cenários são caprichados.
Ep. 6
E o velho heike e durao, exila todo mundo. Por isso está perdendo apoio
Responder
 #16
(20/10/2021, 21:00)@Açougueiro@ Escreveu: Parece que o pessoal aqui não se empolgou muito com isso. Mesmo tendo ficado mais político e com menos ação, ainda está assistivel e mantendo o nível da arte, que dos personagens e meio desleixada, mas os cenários são caprichados.
Ep. 6
E o velho heike e durao, exila todo mundo. Por isso está perdendo apoio
eu to curtindo, vi os 3 primeiros e logo ponho em dia o que ficou pra trás
Responder
 #17
Também estou gostando. Parei de comentar com a mesma frequência, mas o anime deu uma desacelerada pra mim apesar de ter acontecido mais coisa. O último ep foi bem decente, mas no geral fica difícil se importar com a morte ou ações de personagens que aparecem e somem tão rápido. Sem o Shigemori o centro da atenção no momento é a biwa, mas a premissa da personagem é basicamente ser uma narradora, então me pergunto se vai ser um potencial de desenvolvimento de personagem desperdiçado, espero que não seja o caso e que desenvolvam a história dela também, em paralelo com os fatos históricos. Se não vira Wikipedia.
Responder
 #18
Ruim demais, loli sem graça
Responder
 #19
Até que gostei do anime, fugiu um pouco do mar de animes que temos sempre.
Responder
 #20
Melhor da temporada fácil. E disputa com odd taxi o título de melhor do ano
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes