As últimas adições ao gacha do collab com Steins;Gate em Higurashi Mei foram o Rukako e o Satoshi vestido de menina, infelizmente não sobraram gemas pra rolar pra eles, mas como consegui pegar o Okabe e a Kurisu estou mais que satisfeito.
Dos raros momentos que o gacha de Uma Musume resolveu ser legal comigo...
(02/07/2021, 23:56)Zefiris Escreveu: Por enquanto sou lv50 em Princess Connect! Re: Dive. Fase 6-5 e os 5 personagens que tenho usado por padrão são: Pecorine, Yui, Rei, Aoi e Kurumi. Antes da Kurumi estava usando a Kuuka, mas resolvi trocar.
De todo modo, tem outro healer nos moldes da Yui?
Nozomi lembro que é ranged (as que ficam no fundo não recebem o heal), Misato tem skill e UB de heal (Akino também é ranged)
Maho, Shizuru, Yukari (que quando vier a ganhar 6 estrelas será heal p/ todos os aliados) tem skill de heal pra quem tem menos HP
Rin também é heal para a party toda mas a quantidade é (muito) pouca
Kokkoro também terá a UB (heal) upgradeada pra toda a party pra quando for possível deixar ela com raridade 6 estrelas
Mas, das healers, as que (no momento) valem investir são Yui, Maho e Yukari (as 2 últimas pois TP...)
(17/07/2021, 09:36)manju Escreveu: Dos raros momentos que o gacha de Uma Musume resolveu ser legal comigo...
Spoiler: Imagem
Nozomi lembro que é ranged (as que ficam no fundo não recebem o heal), Misato tem skill e UB de heal (Akino também é ranged)
Maho, Shizuru, Yukari (que quando vier a ganhar 6 estrelas será heal p/ todos os aliados) tem skill de heal pra quem tem menos HP
Rin também é heal para a party toda mas a quantidade é (muito) pouca
Kokkoro também terá a UB (heal) upgradeada pra toda a party pra quando for possível deixar ela com raridade 6 estrelas
Mas, das healers, as que (no momento) valem investir são Yui, Maho e Yukari (as 2 últimas pois TP...)
Esse Uma Musume presta? A DMM é minha melhor referência de jogos mobile.
(17/07/2021, 17:05)Ash_ Escreveu: Esse Uma Musume presta? A DMM é minha melhor referência de jogos mobile.
Depende (um pouco) do ponto de vista, o jogo é "só" o #1 do ranking (mensal) de vendas de jogos mobile do JP. Isso desde que foi lançado... (PS: Nesses últimos tempos tem sofrido com certa variação, mas a tendência é que fique no top 10 neste ano)
Mas se servir de referência, a gameplay parece bastante com a do iDOLM@STER Shiny Colors, isso se eventualmente você tiver jogado esse.
O defeito é que a mecânica é relativamente repetitiva (algo que geral dos mobages são, sejamos sinceros), mas sim, o jogo até que é divertido se tiver sorte no gacha (ou até mesmo sem sorte, mas aí precisaria gostar do estilo do jogo)
Foi só escrever que Uma Musume tava indo bem que agora tá levando uma surra
Realmente o mercado é imprevisível...
(11/08/2021, 19:02)Ash_ Escreveu: HiguMei trará um cross com CLANNAD nos próximos dias, pena que já parei de jogar, estava sugando minha vida =/
Link youtube: http://youtu.be/UncbDNSxlE4?html5=1
No dia que existir algum jogo mobile que não sugue a vida me avisem
Saiu o primeiro trailler de Heaven Burns Red, jogo do Jun Maeda, é uma pena que isso não deva vir para os idiomas mais pops, pois parece promissor. Eu, como o cara das expectativas, digo que não deve demorar pra sair um anime disso, é jogo de celular e a plataforma sempre busca monetizar de todas as formas possíveis, e sendo uma VN com uma história de (possível) alto nível, seria um desperdício não anima-la.