Olá grandes amantes da gloriosa arte ANIMES!!!!
Sou novo aqui, não entendo muito como funciona a dinâmica dos fóruns...
Porém venho por meio deste lugar para tentar fazer com a minha vida volte ao normal
A muitos anos venho tentando lembrar de um anime que eu cheguei a ver na minha infância, eu infelizmente não lembro muito dele (quase nada), tenho mede ter sido um surto da minha mente (porem tenho fé que não tenha sido)!!!
O que eu lembro dele:
Parecia que tinha duas crianças, uma com o cabelo cinza ou loiro (acho que era uma menina, mas não tenho certeza).
Não tenho certeza, mas tinha algo relacionado com trem(?????) talvez na abertura ou encerramento.
Lembro que tinha algo de floresta, ou árvores (por algum motivo na minha mente algum personagem subia em algo alto na abertura para ver algo...)
Acho que algum dos personagens tinha o olho amarelo ou de cor semelhante.
Também acho que eles tinham um certo afeto um pelo outro...
Não lembro se tinha algum contexto de lutas/batalhas, mas acho que tinha.
Período que eu vi:
O ano exato eu não lembro, mas foi entre 2000/2005.
Na minha casa tinha um pc antigo (aqueles branco de tubo), e meu pai levava as vezes para um cara colocar uns jogos nele (tudo antigão época dos fliperamas), e quando levava nesse cara ele colocava uns extras, e esse anime ele colocou também uma vez. Foi assim que aconteceu...
Essa época era a mesma que o site e o canal da JETIX funcionava também...
Bem, espero que um anjo apareça para tentar me ajudar a achar e voltar com meu sorriso denovo kkkk
Caso aqui não seja o local ideal para trazer esta demanda, me ajudem a achar o local apropriado!