Busujima foi a primeira a se confessar pro mc, o que eu achava que nem ia rolar. Gosto de Busujima e Iori, acho que eles tem uma boa química. Sei que esse casal é o mais improvável, porém n custa nada sonhar, kkk.
After Being Reborn, I Became the Strongest to Save Everyone.
A premissa desse mangá é parecida com Hiraheishi wa Kako o Yumemiru, do qual estive lendo anteriormente e dropei. Todavia, por enquanto, os personagens e o desenvovimento da história são mais toleráveis. O protagonista é inteligente o suficiente para compreender que já mudou o futuro e não pode mais prever o que acontecerá com base em sua vida anterior. Mas isso em macroescala, em relação ao país que vive. Porque em relação ao seu circulo social... é ingênuo em achar que suas amizades e amante da vida passada seguirão o mesmo desenvolvimento na atual linha temporal.
Devo esperar sair mais alguns capitulos para decidir se acompanho ou desisto.
Li alguns capitulos do mangá Maou Gun Saikyou no Majutsushi wa Ningen datta (The Maou Army's Strongest Magician Was a Human). A premissa da história é razoável, mas o protagonista é mais retardado do que gênio, e o autor é um preguiçoso. Então desisti de continuar.
Grande novidade! O site do Mangaplus e do App oficial da Shueisha está com o site em português Brasil. Até o momento tem 4 series que toda certeza o catalogo vai aumentar e talvez títulos da JUMP+ também vem!
(08/08/2021, 21:33)Rowel Escreveu: Grande novidade! O site do Mangaplus e do App oficial da Shueisha está com o site em português Brasil. Até o momento tem 4 series que toda certeza o catalogo vai aumentar e talvez títulos da JUMP+ também vem!
Spoiler: Imagem
Spoiler: Imagem
Deem uma olhada no tachiyomi. Tem uma extensão nele do mangaplus, eu leio por lá.