Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 87
 
869 respostas neste tópico
 #201
[Imagem: niE0S9O.png]

-97?

Tá menos negativo que antes. Não esperava que a dona fosse eventualmente """"gostar""" do sujeito.
 #202
Alguém indica um site pra achar raws de mangá?
 #203
(22/07/2021, 15:41)Roxas Escreveu: Alguém indica um site pra achar raws de mangá?

Dois que uso são otakuscan ponto net e rawkuma ponto com.
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #204
Hoje eu li 35 capitulos (até onde está traduzido) de um mangá chamado Saikyou no Kurokishi, Sentou Maid ni Tenshoku shimashita. Basicamente conta a história de um dark knight que morre e renasce como mulher, se tornando uma battle maid.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6wkSvtM.jpg]
 #205
Estive lendo o mangá de Genjitsushugisha no Oukokukaizouki, cheguei no 29. Tô a beira de dropa-lo, ele tem uma falha básica que eu não notei em outras obras que tem MC OP. Aqui o MC sabe de tudo e resolve qualquer problema, seja qual for a área de conhecimento, mas não tem nenhum tipo de explicação do porquê ele ser tão excepcional: antes de ser transportado a única informação no manga/anime é que ele era um rapaz recém formado no e.m.. Isso me incomoda de maneira recorrente durante a leitura.
 #206
(23/07/2021, 00:55)Roxas Escreveu: Estive lendo o mangá de Genjitsushugisha no Oukokukaizouki, cheguei no 29. Tô a beira de dropa-lo, ele tem uma falha básica que eu não notei em outras obras que tem MC OP. Aqui o MC sabe de tudo e resolve qualquer problema, seja qual for a área de conhecimento, mas não tem nenhum tipo de explicação do porquê ele ser tão excepcional: antes de ser transportado a única informação no manga/anime é que ele era um rapaz recém formado no e.m.. Isso me incomoda de maneira recorrente durante a leitura.

O mangá só tem 35 caps. traduzidos, e o 29 já é perto de onde o anime deve parar.
 #207
Comecei a ler um mangá chamado I Summoned The Devil To Grant Me A Wish, But I Married Her Instead Since She Was Adorable ~My New Devil Wife~
Parece baseado em web novel, então talvez também comece a ler a origem.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tZnWYch.jpg]
 #208
(24/07/2021, 22:35)Killy Escreveu: O volume 1 está 270 bozo$


Volume 1 do que?
 #209
(25/07/2021, 00:33)M3troid Escreveu: Volume 1 do que?

volume 1 de akira - 270$ Icon_cry
 #210
Puta que...

Dá pra achar isso pelo preço normal ainda. brbr é foda.
Páginas (87): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes