One Piece

Páginas (42): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42
411 respostas neste tópico
(15/10/2014, 18:19)felipenelson Escreveu: Não é isso, a questão é que ainda não parei pra assistir esses "novos animes" e nem pra correr atrás do "prejuizo" com relação a seus mangás, e outra demoro pra formar uma opnião sobre qualquer obra, mas enfim não vou isso como desculpa, mas assim que tiver a minha opinião sobre as obras que vejo discussões aqui com certeza venho debater...

https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20

Cheio de anime velho aí que é para você ter visto.
Responder
(15/10/2014, 17:48)skarpzinho Escreveu: Rapier responde para mim u.u

O que o Rapier disse é pura verdade nos Dois estremos. Tanto o fanboy (que acha que TODOS tem que idolatrar a obra COMO ele) quanto o Preconceituoso estão ambos errados.

Porem, preconceito é normal no ser humano. Já a "fanboysisse" é pura teimosia. 
Responder
(15/10/2014, 18:40)ATXSempai Escreveu: O que o Rapier disse é pura verdade nos Dois estremos. Tanto o fanboy (que acha que TODOS tem que idolatrar a obra COMO ele) quanto o Preconceituoso estão ambos errados.

Porem, preconceito é normal no ser humano. Já a "fanboysisse" é pura teimosia. 

tem que por os pingos no i se não a pessoa não entende. O que eu falei foi: Odeio uma empresa. Se vc ver o tópico inteiro, deixa claramente que gosto de OP. O que eu não gosto é desse endeusamento encima da obra.
Responder
(14/10/2014, 00:35)felipenelson Escreveu: Sério, vocês zoão tanto One Piece não sabem o que é uma verdadeira obra, "esse tópico tem é sorte" pois nem 1% do pessoal que teoriza e acompanha o mangá e o anime que estão em um nível INSANO de fodeza estão aqui...

claro...
este fórum aqui se você não sabe é ramificação de um outro fórum, no qual foi criado justamente para pessoas que queriam discutir animes não "shounens"... Independente de ser ramificação ou não, a ideologia principal é compartilhado em ambos os fóruns.

Coloquei em aspas, pq essa classificação de shounens tbm é muitas vezes usado erroneamente, mas não é questão por hora...

Bem atualmente deve ter uns pares de fóruns por ai que discutem quase todos os animes que passam em uma temporada, mas antigamente não era bem assim. Existiam sim fóruns de animes, mas só discutiam animes battle shounenes, e se agente tentava discutir outro tipo de anime era total preconceito. Maioria ficavam falando, anime de mulherzinha etc... O fórum OS era o menos pior para tentar discutir animes não "shounens", mas como lá só tem uma pasta virava uma bagunça enorme.

Devido a isso que acabei criando fórum ou espaço para discussão de animes não shounens...
Se bem que o resultado como vc pode estar vendo, mudou lado de moeda.
Lógico não ficou tudo uma maravilha, outro fórum acabou ficando muito diferente do que eu tinha planejado inicialmente... Tanto que @rapier chama de fórum de blogueiro, se bem que quase não ter blogueiros ativos lá.

Simplificando, vai ser difícil aqui você ver fanáticos por animes shounens, isso vem desde origem do mesmo. Então melhor vc desistir logo do que ficar estressando.
2 usuários curtiram este post: barafael, SousukeARX7
Responder
(16/10/2014, 00:08)martec Escreveu: claro...
este fórum aqui se você não sabe é ramificação de um outro fórum, no qual foi criado justamente para pessoas que queriam discutir animes não "shounens"... Independente de ser ramificação ou não, a ideologia principal é compartilhado em ambos os fóruns.

Coloquei em aspas, pq essa classificação de shounens tbm é muitas vezes usado erroneamente, mas não é questão por hora...

Bem atualmente deve ter uns pares de fóruns por ai que discutem quase todos os animes que passam em uma temporada, mas antigamente não era bem assim. Existiam sim fóruns de animes, mas só discutiam animes battle shounenes, e se agente tentava discutir outro tipo de anime era total preconceito. Maioria ficavam falando, anime de mulherzinha etc... O fórum OS era o menos pior para tentar discutir animes não "shounens", mas como lá só tem uma pasta virava uma bagunça enorme.

Devido a isso que acabei criando fórum ou espaço para discussão de animes não shounens...
Se bem que o resultado como vc pode estar vendo, mudou lado de moeda.
Lógico não ficou tudo uma maravilha, outro fórum acabou ficando muito diferente do que eu tinha planejado inicialmente... Tanto que @rapier chama de fórum de blogueiro, se bem que quase não ter blogueiros ativos lá.

Simplificando, vai ser difícil aqui você ver fanáticos por animes shounens, isso vem desde origem do mesmo. Então melhor vc desistir logo do que ficar estressando.

Compreendo, já me retirei do tópico!
Responder
(16/10/2014, 01:18)felipenelson Escreveu: Compreendo, já me retirei do tópico!

Não precisa se retirar do tópico, apenas saiba que endeusar One Piece e querer que todos nós concordemos com você simplesmente não vai acontecer. É o único problema da sua discussão aqui com os outros: você não aceita que exista opinião contrária a OP, e isso demonstra falta de maturidade sua pra discutir sobre o anime que você mesmo gosta. Tem um tópico aqui no fórum sobre TLR que o @Ray tentou, por várias e várias páginas, defender a dita obra em todos os aspectos, e ele obviamente foi crucificado. Você tá fazendo igual, só que com outro anime. O fato de ser OP é uma mera questão de nome. Só lembrando que TLR é ecchi e a maioria aqui adora ecchi (tipo eu), mas ainda assim crucificamos o cara. OP ser shounen é o menor dos problemas... na verdade, é a premissa de alguns defeitos que poderiam ser evitados.

Já falaram isso por aí e vou reiterar: os mais noobs aqui no fórum assistiram ~100 animes, e os caras que estão te dando alguma corda nesse tópico já assistiram pelo menos 5x mais. Conhecer 700 episódios de 1 anime é uma experiência bem inferior a conhecer 700 animes de 12~24 episódios, e isso é só a "média" de alguns de nós. Não, você não tem experiência animística se você só assistiu One Piece e mais meia dúzia de animes, sendo todos eles shounens.

Não seja fanboy, isso é feio e você só consegue ser bem visto por outro fanboy do mesmo anime. Ou então seja fanboy, mas reconheça isso e não encha o saco dos outros. Isso acontece aqui no fórum com uns Moontype fags que se controlam ao máximo pra não levarem pedradas com elogios cegos às obras que visivelmente têm defeitos.

Se você quiser conhecer outros animes, nós podemos indicar obras de praticamente todos os gêneros, pra você já começar sem ter que sofrer assistindo coisas medíocres. Isso vai ajudá-lo inclusive a ser mais crítico a respeito de OP, tanto em relação às qualidades quanto aos defeitos do anime.
3 usuários curtiram este post: barafael, mandrake_, ProRage
Responder
Eu sou n00b, só vi ~100 animes. Sorry 

Esse meu xará é foda, já chegou mandando logo um ultimato!

Já podem fechar esse tópico aqui.  HAHA!
Responder
(16/10/2014, 08:06)jihox Escreveu: Não precisa se retirar do tópico, apenas saiba que endeusar One Piece e querer que todos nós concordemos com você simplesmente não vai acontecer. É o único problema da sua discussão aqui com os outros: você não aceita que exista opinião contrária a OP, e isso demonstra falta de maturidade sua pra discutir sobre o anime que você mesmo gosta. Tem um tópico aqui no fórum sobre TLR que o @Ray tentou, por várias e várias páginas, defender a dita obra em todos os aspectos, e ele obviamente foi crucificado. Você tá fazendo igual, só que com outro anime. O fato de ser OP é uma mera questão de nome. Só lembrando que TLR é ecchi e a maioria aqui adora ecchi (tipo eu), mas ainda assim crucificamos o cara. OP ser shounen é o menor dos problemas... na verdade, é a premissa de alguns defeitos que poderiam ser evitados.

Já falaram isso por aí e vou reiterar: os mais noobs aqui no fórum assistiram ~100 animes, e os caras que estão te dando alguma corda nesse tópico já assistiram pelo menos 5x mais. Conhecer 700 episódios de 1 anime é uma experiência bem inferior a conhecer 700 animes de 12~24 episódios, e isso é só a "média" de alguns de nós. Não, você não tem experiência animística se você só assistiu One Piece e mais meia dúzia de animes, sendo todos eles shounens.

Não seja fanboy, isso é feio e você só consegue ser bem visto por outro fanboy do mesmo anime. Ou então seja fanboy, mas reconheça isso e não encha o saco dos outros. Isso acontece aqui no fórum com uns Moontype fags que se controlam ao máximo pra não levarem pedradas com elogios cegos às obras que visivelmente têm defeitos.

Se você quiser conhecer outros animes, nós podemos indicar obras de praticamente todos os gêneros, pra você já começar sem ter que sofrer assistindo coisas medíocres. Isso vai ajudá-lo inclusive a ser mais crítico a respeito de OP, tanto em relação às qualidades quanto aos defeitos do anime.

Enfim... A questão não tem nada a ver com ser fanboy só entrei no tópico pois realmente era indignante ver um monte de gente falando besteira e sendo que a maioria nunca acompanhou a obra, ou seja, falam de uma coisa que não conhecem (algo que repudio totalmente) e simplesmente seguem a onda de "zoar shonen", e outra reconheci vários erros da obra tanto no anime que assumi realmente ser cheio de fillers e a animação não ser boa e o @|shyboy| havia falado que como todos sabem a obra de Oda não é o anime mas sim o mangá, só não pude discutir defeitos do mangá por além do pessoal não conhecer não era o assunto do tópico...
No mais eu já compreendi o que a maioria de vocês pensão pelo @martec e também não vou mais ficar me estressando como ele mesmo disse...

(16/10/2014, 08:43)AngelGift Escreveu: Esse meu xará é foda, já chegou mandando logo um ultimato!

Já podem fechar esse tópico aqui.  HAHA!

Ultimato (kkkkkkkkkkk) entenda cara eu já parei de forçar esse tópico aqui como já havia dito que não adiantaria
Responder
(16/10/2014, 08:43)AngelGift Escreveu: Já podem fechar esse tópico aqui.  HAHA!

Não vai ser fechado.

(16/10/2014, 08:49)felipenelson Escreveu: Enfim... A questão não tem nada a ver com ser fanboy só entrei no tópico pois realmente era indignante ver um monte de gente falando besteira e sendo que a maioria nunca acompanhou a obra, ou seja, falam de uma coisa que não conhecem (algo que repudio totalmente) e simplesmente seguem a onda de "zoar shonen"

Na verdade é só que a gente desconfia ligeiramente que você não vê animes, apenas One Piece. Ainda estou esperando que você poste nos tópicos sobre outros animes aqui (se for considerar os tópicos que englobam mais de uma série, devemos ter quase mil animes representados em tópicos), mas estranhamente você só sabe emitir opinião sobre One Piece.
Responder
(16/10/2014, 08:49)felipenelson Escreveu: Ultimato (kkkkkkkkkkk) entenda cara eu já parei de forçar esse tópico aqui como já havia dito que não adiantaria

Veja bem, esse tópico aqui sequer tinha movimento, lógico, seria óbvio deduzir que aqui quase ninguém acompanha o anime, você que já chegou todo indignadinho porque além do povo não ver, ainda zoa quem endeusa esse anime, o que pra mim é normal, eu respeito alguém gostar dessa obra e achar ela a oitava maravilha do mundo, mas querer esfregar essa opinião (imatura) nos outros que não vêem esse anime e não tem sequer o menor interesse (seja por "preconceito" ou seja simplesmente por não gostar de obras assim) é o cúmulo do fanboyismo.

Você devia era ir ver outros animes, talvez você mude essa sua opinião, ou não. Mas ao menos você não passa vergonha nos fóruns onde o foco é animes e não apenas Shounens Genéricos Infinitos.

Relaxa colega, todos nós já passamos por essa fase, eu mesmo comecei nos shounens da vida e hoje estou livre disso, afinal, eu não tenho mais 08~10 anos, época onde eu via animes assim. HAHA!

(16/10/2014, 08:53)rapier Escreveu: Não vai ser fechado.

Você entendeu o que eu quis dizer.
Responder
Páginas (42): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes