15/07/2021, 10:27 |
Tem gente que usa mesmo navegador da Samsung...
Enquete: Qual desses browsers você prefere? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Chrome | 67 | 46.85% | |
Firefox | 37 | 25.87% | |
Internet Explorer (ou Edge) | 7 | 4.90% | |
Opera (ou Vivaldi) | 23 | 16.08% | |
Safari | 0 | 0% | |
Outro browser | 9 | 6.29% | |
Total | 143 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Discussão sobre browsers
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
rapier em 18/03/2015, 12:41.
|
711 respostas neste tópico
|
15/07/2021, 10:27 |
Tem gente que usa mesmo navegador da Samsung...
15/07/2021, 10:44 |
Me parece ser mais um daqueles casos onde o navegador vem instalado e a maioria dos users prefere usar o padrão do que instalar um alternativo. Sendo assim é aquela coisa: é mais dificil concorrer com Browsers pré-instalados, principalmente quando é o navegador de uma das marcas mais populares de smartphones do momento.
15/07/2021, 20:01 |
tirando safari e ff é tudo mesma bosta de blink...
e safari é webkit no qual é a base para blink... quer dizer só tem ff e o resto apenas... que tristeza.
15/07/2021, 22:37 |
(15/07/2021, 20:01)martec Escreveu: tirando safari e ff é tudo mesma bosta de blink... E fica pior ainda se tu lembrar que quem realmente está mantendo vivo o desenvolvimento do FF é o Google, e ainda o faz para se livrar de processos anti-truste de tudo que é lado caso o FF seja descontinuado já que assim seria dominância completa do Chromium... É complicado.
17/10/2021, 09:01 |
(17/10/2021, 08:55)Aioros Escreveu: O entubado tá cada vez pior de usar no Palemoon. Olhei por aí e parece que por causa desse negócio de polímero que faz com que seja pesado de usar em navegador não baseado naquela porcaria do google. Felizmente não é um site que uso muito então foda-se mas pra muita gente deve ser motivo suficiente pra mudarem de browser. O Palemoon tenta conservar as partes piores de manter dos FF bons, logo tá rumando a uma morte 2x maior que a do FF comum. Muitos sites mesmo usam Polymer, não só os do Google, e o Polymer é mesmo feito para só rodar decentemente nos Chromium.
17/10/2021, 13:05 |
Google e sua dominância sobre os padrões da web, cada dia fica pior usar um navegador "não-chromium".
1 usuário curtiu este post: Slender
17/10/2021, 13:08 |
recomendo o filho gamer do opera, o opera gx, nele voce pode limitar o uso da cpu e ram
1 usuário curtiu este post: Slender
19/11/2021, 19:56 |
Usuários que ainda faltam votar nessa enquete:
Eu esperava muitos poucos votos no firefox em relação ao opera uhashusauh Quem diria hehe R.I.P. Safari rsrsrs uma parada que é legal do google chrome que curto muito é isso aqui
rsrs (15/07/2021, 10:27)M3troid Escreveu: Tem gente que usa mesmo navegador da Samsung...rsrsrsrs eu uso no celular. O meu caso é que a memória lota muito rápido por ser antigo, não sei desinstalar direito e imagino ser mais leve que o Chrome.
É inacreditável... esses browsers são tão vendidos, que deletaram minha seleção de sites mais acessados sem meu consentimento e substituíram por um monte de site de vendas na internet, sendo eles: Amazon, Daffiti, Books.com, Americanas, Submarino, Casas Bahia, entre outros.
Vou refazer minha main page uma última vez, se mudarem de novo: Adeus Opera. |
« Anteriores | Seguintes »
|