Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 109
1089 respostas neste tópico
(23/06/2021, 23:31)TimeBandit Escreveu: Adoro clima frio. Essa temperatura poderia ser a default no Brasil em vez dos >30 graus corriqueiros dos outros 9 meses do ano.
Por mim também poderia fazer 13C° o ano todo.

Por aqui amanheceu quase fazendo temperatura negativa e acho que o pico de temperatura hoje foi uns 7C° ou 8C°.
Acabou de anoitecer e a temperatura já voltou pros 4C°, essa noite vai ser foda.

Fim de semana foi agitado, choveu pedra sábado de noite numa intensidade que eu jurava que a minha casinha de dois cômodos aqui simplesmente ia se desmanchar, nunca vi um granizo tão intenso quanto aquele.
(23/06/2021, 23:31)TimeBandit Escreveu: Adoro clima frio. Essa temperatura poderia ser a default no Brasil em vez dos >30 graus corriqueiros dos outros 9 meses do ano.

Spoiler: Imagem   

Previsão pros próximos dias. 27 fucking graus...

27 é inverno aqui na cidade.
(29/06/2021, 18:25)M3troid Escreveu: 27 é inverno aqui na cidade.

É nessas horas que vejo que estou ancorado no Rio grande do Sul, cidade onde 27C° é algo normal acho que eu simplesmente morreria em menos de um ano, até SP é quente demais visto que eu tava lá no inverno e tava passando mal de Calor.
(29/06/2021, 18:28)DK666 Escreveu: É nessas horas que vejo que estou ancorado no Rio grande do Sul, cidade onde 27C° é algo normal acho que eu simplesmente morreria em menos de um ano, até SP é quente demais visto que eu tava lá no inverno e tava passando mal de Calor.

SP é quente por causa das ilhas de calor, causadas pela urbanização e pela "bacia" que cerca a cidade. Pela altitude e pela latitude, deveria ser uns 5 graus mais frio na média.
A carta sinótica da Marinha ainda mostra hoje a tempestade subtropical Raoni aqui na costa do Sul:

Spoiler: Carta sinótica da Marinha brasileira   

A circulação de umidade desse sistema tem colaborado para os eventos de neve e chuva congelada nos estados do RS e SC.
Provavelmente perderá força ou se tornará um tipico ciclone extratropical em algum momento das próximas 36 horas.
A tempestade subtropical Raoni está enfraquecendo como eu tinha previsto e agora é classificada como depressão subtropical.

Dizem que foi registrado -9,9°C no Rio de Janeiro; Parque Nacional de Itatiaia.
O ar polar era de trajetória continental, mas a tempestade subtropical na costa aqui do Sul deve ter empurrado um pouco de frio para o RJ.
Quando dá vontade de comer algo salgado no meio da noite e não sabe nem fritar um ovo, o jeito é comer batata palha da Elmachips. Colocando um pouco de ketchup, maionese e mostarda por cima Pacman

Spoiler:   

Essa idéia do governo Biden de focar em projetos de energia eólica, solar e outras fontes renováveis, é meio kamikaze.
Só ver a desgraça que é a California que os democratas implementam isso a anos:
- California was the largest net electricity importer of any state in 2019
https://www.eia.gov/todayinenergy/detail.php?id=46156
Tem que importar energia dos vizinhos, como do Arizona ali do lado, que não faz questão de abandonar a energia nuclear e a gás natural. Aliás, essa dupla energia nuclear/gás natural é o que torna Pensilvânia o maior exportador de energia nos EUA.

Imagina se todos os estados americanos sigam o caminho da California. Vão importar energia de onde? Do México? HAHA!
Apagão e custos altos de energia é o caminho que a energia renovável nos leva.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Cs sabem que se livram de um vício e depois o mesmo volta com tudo?

Sim, é isso mesmo que estão pensando...

[Imagem: kD7EFEv.jpg]

Porque ainda não existe o Devoradores de Skittles Anônimos é um mistério.

(10/07/2021, 23:14)Zefiris Escreveu: Quando dá vontade de comer algo salgado no meio da noite e não sabe nem fritar um ovo

Jogue ovo e óleo na frigideira.

Não deixe virar carvão.

Profit.
(14/07/2021, 20:06)M3troid Escreveu: Jogue ovo e óleo na frigideira.

Não deixe virar carvão.

Provavelmente eu desperdiçaria, ou comeria com casca, vários ovos até aprender a fazer do jeito certo. E... eu nem sei ligar um fogão HAHA!
Bem, agora eu comi cebolitos da Elmachips. Prefiro não complicar as coisas Pacman
https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3110622

Citar:Confira imagens do Centro de Distribuição da Amazon no Ceará; obra está avançada

Espero que isso ajude a diminuir o preço do frete da Amazon pro Norte e Nordeste. Postando aqui porque isso não tem só a ver com tecnologia nem encomendas.
Páginas (109): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes