Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 56
557 respostas neste tópico
 #61
Esse anime é meio bizarro, eu ri numas partes. Icon_lol

Continuar... vamos ver o que isso dá.
Responder
 #62
Spoiler:  
O manga é muito bom e realmente tem sim uns questionamentos filosóficos do tipo humanos se equiparando a parasitas e vice-versa, principalmente em relação ao protagonista que precisa coexistir com o parasita.
Eu particularmente gostei dos cortes e adaptações que eles fizeram nesse primeiro episódio e achei q ficou melhor que o manga inclusive, isso se eles mantiverem a cena do banheiro, que ainda espero que seja inserida e não cortada de vez.
Responder
 #63
(08/10/2014, 22:30)rapier Escreveu: Correto. Precisa de 1K créditos pra poder perguntar sobre isso.

Eu fiquei curioso para saber como você conta esses créditos, ou eu não tenho créditos para perguntar isso?
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #64
Episódio 01

Gostei do primeiro episódio, tudo bem que tomar a mão do cara foi meio bizarro, mas também acho que é também a região mais fácil para o parasita se esconder (no caso de alguém ver ele).

TL;DR: Vou ver, gostei da premissa do anime.
Responder
 #65
Episódio 01

O anime foi engraçado, teve um pouco de ação, a trilha sonora é legal e a ideiá dos aliens parasitas também é bem legal e o protagonista não parece ser ruim, ou seja, gostei de praticamente tudo do episódio e continuarei acompanhando.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #66
Spoiler: não é o que parece  
[Imagem: VwO9CcM.jpg]

A censura foi bem menor do que eu esperava.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #67
[Imagem: W2VqkL2.jpg]
Responder
 #68
(15/10/2014, 16:53)Killy Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: W2VqkL2.jpg]

Você postar essa imagem quer dizer que... você começou a ver o anime? Seria bom você parar de postar só imagens e colocar alguns comentários também.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #69
(15/10/2014, 16:54)rapier Escreveu: Você postar essa imagem quer dizer que... você começou a ver o anime? Seria bom você parar de postar só imagens e colocar alguns comentários também.

NVNV.
Responder
 #70


Aí estão as duas "dubladoras" da mãozinha: a da voz em si e a dos efeitos sonoros.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (56): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes