Gurren Lagann outro ótimo anime, mas infelizmente maioria que achei está em qualidade péssima, e a sub que tá legendando denovo ne uma qualidade melhor, só pega mais e mais projeto e não finaliza outros que pegou, e triste fica esperando '-'
(06/12/2013, 19:07)Kuro Saigo Escreveu: Gurren Lagann outro ótimo anime, mas infelizmente maioria que achei está em qualidade péssima, e a sub que tá legendando denovo ne uma qualidade melhor, só pega mais e mais projeto e não finaliza outros que pegou, e triste fica esperando '-'
Verdade, é uma pena =(, outra coisa eu vi que um site está lançando ele fansublado e legendado 720p não conferi ainda por que não curto muito fandublagem, e sobre esse fansub parece que droparam da mesma maneira que fizeram com Cowboy Bebop. (Sorte que já tenho Cowboy Bebop BD-rip de outro fansub XD )
(06/12/2013, 19:11)ryusaki07 Escreveu: Verdade, é uma pena =(, outra coisa eu vi que um site está lançando ele fansublado e legendado 720p não conferi ainda por que não curto muito fandublagem, e sobre esse fansub parece que droparam da mesma maneira que fizeram com Cowboy Bebop. (Sorte que já tenho Cowboy Bebop BD-rip de outro fansub XD )
Já quase não curto dublagem, imagine Fandublado vai ser dificil eu querer ve-los ^^
Cowboy Bebop é bom?
(06/12/2013, 19:07)Kuro Saigo Escreveu: Gurren Lagann outro ótimo anime, mas infelizmente maioria que achei está em qualidade péssima, e a sub que tá legendando denovo ne uma qualidade melhor, só pega mais e mais projeto e não finaliza outros que pegou, e triste fica esperando '-'
(06/12/2013, 19:16)Kuro Saigo Escreveu: Já quase não curto dublagem, imagine Fandublado vai ser dificil eu querer ve-los ^^
Cowboy Bebop é bom?
Cowboy Bebop é incluído na lista de top 10 melhores animes de muitos. Não sei se merece todo o crédito, mas definitivamente é um bom anime (que eu não terminei de ver).
(06/12/2013, 18:08)Night Escreveu: Sabe quem não concorda?
Suas mães, seus babaca.
Minha mãe tem bom gosto ela gosta de Monster não gostaria de Kill la Kill
(06/12/2013, 23:10)TKA Escreveu: Cowboy Bebop é incluído na lista de top 10 melhores animes de muitos. Não sei se merece todo o crédito, mas definitivamente é um bom anime (que eu não terminei de ver).