Gosick

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
130 respostas neste tópico
 #11
(15/10/2014, 10:42)AmagamiBr Escreveu: Entra no meu top romance.

GOSICK também está no meu top junto com o Clannad, embora eu não seja o tipo de cara que gosta de romance.
Responder
 #12
(15/10/2014, 10:10)rapier Escreveu: O @TheOverlord é muito fã disso, mas é porque ele traduziu. No meu caso, não vejo graça em Gosuck.

Mas te garanto que é melhor que Dantalian.


maguou os meus sentimentos u.u pelo menos dantalian tem uma ending bizarra.
Responder
 #13
(15/10/2014, 10:44)ProRage Escreveu: GOSICK também está no meu top junto com o Clannad, embora eu não seja o tipo de cara que gosta de romance.

Você gosta de umas coisas bem estranhas, prum cara que não gosta de romance.

(15/10/2014, 10:47)skarpzinho Escreveu: maguou os meus sentimentos u.u pelo menos dantalian tem uma ending bizarra.

Isso é um elogio ou um insulto? huahahuauh
Responder
 #14
(15/10/2014, 10:47)skarpzinho Escreveu: maguou os meus sentimentos u.u pelo menos dantalian tem uma ending bizarra.

Mas todo mundo acha Gosuck melhor que Dantalian, é fato registrado em cartório. O único voto que Dantalian teria numa enquete seria o seu.
Responder
 #15
(15/10/2014, 10:48)AngelGift Escreveu: Você gosta de umas coisas bem estranhas, prum cara que não gosta de romance.

Eu parei de assistir romances depois de terminar Clannad, então não há muito o que falar. Pode ser que eu tenha ficado traumatizado por ter achado que aconteceu uma coisa e foi outra completamente diferente.
Responder
 #16
(15/10/2014, 10:50)ProRage Escreveu: Eu parei de assistir romances depois de terminar Clannad, então não há muito o que falar. Pode ser que eu tenha ficado traumatizado por ter achado que aconteceu uma coisa e foi outra completamente diferente.

Pensei que era Gosuck que tinha te traumatizado.
Responder
 #17
(15/10/2014, 10:50)ProRage Escreveu: Eu parei de assistir romances depois de terminar Clannad, então não há muito o que falar. Pode ser que eu tenha ficado traumatizado por ter achado que aconteceu uma coisa e foi outra completamente diferente.

Realmente, terminar esse anime deve ser traumatizante, ainda bem que eu parei no 14. Fuckyeah
Responder
 #18
Dantalian é menos pior, pois é mais curto. Coolface
1 usuário curtiu este post: skarpzinho
Responder
 #19
(15/10/2014, 10:52)rapier Escreveu: Pensei que era Gosuck que tinha te traumatizado.

GOSICK é um anime de romance excelente ao meu ver afinal terminou do jeito que eu esperava.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(15/10/2014, 10:53)AngelGift Escreveu: Realmente, terminar esse anime deve ser traumatizante, ainda bem que eu parei no 14. Fuckyeah

Se bem que é quase isso embora eu tenha gostado dele. A única coisa que não me agradou foi o motivo de não entender o porquê de tanto drama na reta final.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #20
(15/10/2014, 10:54)ProRage Escreveu: GOSICK é um anime de romance excelente ao meu ver afinal terminou do jeito que eu esperava.

Se o cara não ficasse com a dona o final seria uma bosta. Ao menos o anime evitou isso.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes