Kingdom 2nd Season

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 24/01/2014, 14:49.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: NdoSBzw.png]

Ficha técnica:

Título: Kingdom (2013)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: キングダム (2013) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura
Obra original: Mangá - 61 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Weekly Young Jump
Escrito por: Hara Yasuhisa
Site oficial: http://www9.nhk.or.jp/anime/kingdom2/index.html
Estúdio: Studio Pierrot
Produtora: -
Diretor: Iwanaga Akira
Supervisor do script: Arakawa Naruhisa
Character designer: Takeda Itsuko, Tokunaga Kumiko
Data de estréia: 08/06/2013
Emissora: NHK BS Premium, NHK General TV
Número de episódios: 39
Abertura: "Glory Days" por D-Date
Encerramento 1: "21" por The Sketchbook
Encerramento 2: "Exit" por The Sketchbook
Encerramento 3: "Soko ni Kimi ga Iru" por The Sketchbook
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Kingdom II Ep 32 - 33

A maior decepção da temporada é não ver mais a Quianq Lei com a unidade Xin novamente.

Comparada com a primeira temporada, essa ultima batalha deixou a desejar.
Responder
 #2
Kingdom II Ep 38

Mais um visto, algumas uniões relevantes e o próximo é o último.
Responder
 #3
Vi agora os 2 últimos episódios de Kingdom S2. Final em aberto como era esperado. Agora esperar por uma eventual terceira temporada. Se algum dia ela surgir, então este anime deverá entrar no seleto grupo de animes com mais de 100 episódios sem filler.
Responder
 #4
(10/06/2021, 20:10)@Açougueiro@ Escreveu: Kingdom 3 podia ter um tópico só para falar que o final do episódio 10 foi f*#@ como o general tomou a torre.
Ainda quero ver esse tal de kingdom um dia, se não me engano tenho a primeira temporada baixada, parece ser um anime maneiro.
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
Responder
 #5
(11/06/2021, 20:05)@Açougueiro@ Escreveu: Tudo depende de como você vai encarar o anime. Tem muitos clichês, mas gostei de como ele se desenvolve, os embates e táticas sendo descritas.
(14/06/2021, 12:34)Zefiris Escreveu: Assisti hoje os episódios 10-11 de Kingdom S3. Foram mais focados em estratégia do que na força bruta dos generais.
Baixei a primeira temporada que eu achei ter, acho que vou começar ela seguindo as orientações de vocês.
Responder
 #6
É, o primeiro episódio é perturbador, cheio das reviravoltas, mas é um bom anime, vou acompanhar.
Tinha certeza que conhecia a voz do Xin, é do mesmo dublador do Ichigo de Bleach, o Masakazu Morita.
Responder
 #7
Os bandidos que deveriam ser cruéis e invencíveis sofreram muito nos primeiros dois episódios de Kingdom, primeiro apanham de uma criança, depois aparece um assassino e por último um exército inteiro, acho que é o fim deles.
Responder
 #8
Kingdom de 5 ao 8, após se reunir com Chang Wen Jun em um antigo castelo, Zheng seguiu pelas montanhas com seu grupo, procurando se encontrar com o rei dela em busca de uma aliança, o desenrolar não foi fácil já que o povo dali era meio sanguinário, mas chegando no oitavo episódio tivemos o ponto alto da fase e fim da fuga, parece que sangue vai rolar em breve. O anime está bom, ser mais focado em conceitos estratégicos pode cansar um pouco, mas o Xin sempre força alguma ação que ajuda a manter um bom ritmo na trama.

Ahh, os nomes disso não muito estranhos, a exemplo do(a) Diao, que está assim na legenda, mas falado é Ten, ou o tal general  Shou Bun Kun que o nome é Chang, sei lá pra q isso.
Responder
 #9
(22/06/2021, 14:32)Ash_ Escreveu: Ahh, os nomes disso não muito estranhos, a exemplo do(a) Diao, que está assim na legenda, mas falado é Ten, ou o tal general  Shou Bun Kun que o nome é Chang, sei lá pra q isso.

O normal de anime é traduzir todos os nomes chineses, usando a pronúncia japa dos kanjis. Por exemplo, Zhuge Liang Kongming vira Shokatsuryou Koumei.
Responder
 #10
Cheguei no episódio 15 de Kingdom, notei que isso é um shonenzão "sem poderes", a luta do Xin no episódio 12 estava boa, esse anime sabe animar bem os golpes de espada, da pra sentir o seu peso em cada golpe. Ahh, a Ten é muito bonitinha, já vi que mais pra frente ela cresce e se torna uma boa dona, mal vejo a hora.
[Imagem: pHtHimv.jpg]
2 usuários curtiram este post: @Açougueiro@, Peregrino
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes