Elden Ring

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #1
Elden Ring anunciado na E3. Sou fã da FromSoftware desde DKS 1.

Responder
 #2
Novo trailer de Elden Ring revelado na Summer Game Fest.

Ainda parece muito um Dark Souls, mas o cavaleiro tem um cavalo fantasma, um sabre de luz e mais. Veremos se o jogo consegue ser diferente só com isso. Caso contrário, será um DS4 com um cavalo fantasma.

Lançamento em 21 de janeiro de 2022.
Responder
 #3
Elden Ring terá modo online e coop. A FromSoftware promete algo como nunca visto antes da desenvolvedora. Deve ser um MMORPG com gráficos de DS e mecânicas de DS.
Responder
 #4
(11/06/2021, 11:57)Befire Escreveu: Elden Ring terá modo online e coop. A FromSoftware promete algo como nunca visto antes da desenvolvedora. Deve ser um MMORPG com gráficos de DS e mecânicas de DS.

Ate aí no dark souls e demais tb tem.

Eu imagino algo parecido a sekiro e seu "mundo aberto", ie, as fases são conectadas.
Responder
 #5
(12/06/2021, 22:49)Roxas Escreveu: Ate aí no dark souls e demais tb tem.

Eu imagino algo parecido a sekiro e seu "mundo aberto", ie, as fases são conectadas.

Mas o online do Dark Souls não é "normal". A empresa deixou claro que vai ser algo nunca visto DA FromSoftware, ou seja, um online que não precise invocar e também muitos jogadores num mesmo servidor. Por isso digo que vai ser um MMORPG qualquer com mecânicas de DS.
Responder
 #6
Vazou um video do Elden Ring:
https://twitter.com/JeffGrubb/status/144...12289?s=19
Icon_eek
Está muito colorido e iluminado para um Souls  Icon_lol
Responder
 #7


O novo soulslike da from software, elden ring.

Gostei. O gráfico parece melhor que o que eu esperava. As magias estão bem fodas, finalmente parece que vai valer a pena jogar de maguinho. Aspectos de exploração e mundo aberto, bem legal. Sekiro já era um pouco assim.
Responder
 #8
(04/11/2021, 22:23)Roxas Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/JldMvQMO_5U?html5=1

O novo soulslike da from software, elden ring.

Gostei. O gráfico parece melhor que o que eu esperava. As magias estão bem fodas, finalmente parece que vai valer a pena jogar de maguinho. Aspectos de exploração e mundo aberto, bem legal. Sekiro já era um pouco assim.

Vai ser 100% o jogo do ano.
Responder
 #9
Está chegando, Elden Ring! 

Dia 26 e ainda final de semana com carnaval!  Icon_eek Icon_lol
Responder
 #10
Abrir logo tópico disso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes