(04/06/2021, 13:51)Rowel Escreveu: Finalmente os caras tomaram uma decisão correta.. Serio mesmo que acham que copa américa vai ser 100 % segura? Vidal, Arrascaeta e agora o Arboleda. estão ai de exemplos
Eu se fosse jogador ia preferir ficar no meu clube à jogar essa copa que ninguém liga.
https://twitter.com/fernandokallas/statu...8801018880
Então eles aceitam jogar eliminatórias.
Libertadores.
Sulamericana
Viajar o Brasil inteiro em competições nacionais.
Mas não querem jogar copa américa?
O que falta em coerencia vai voando pra hipocrisia.
Principalmente pro Arboleda que foi pego 2 vezes em baile funk durante a pandemia.
Já podem abrir o curso: Como ser cortado pra copa do mundo 2022 - 101
(04/06/2021, 15:34)gangrena Escreveu: Estava lendo isso agora na folha, lideres de algumas seleções não querem vir para o brasil, alias só viria se estivesse vacinado há semanas para essa merda.
Seria o mesmo de ir fazer uma viagem pela India.
Só lembrando que tem jogos da libertadores e sulamericana acontecendo em solo brasileiro desde o ano passado sem interrupção praticamente.
O que eu não concordo. Pra mim, o futebol internacional e nacional deveria ter sido reformulado. Menos jogos e num esquema tipo copa da fifa: Todos num lugar pra um torneio que vai durar um mes e pronto.
Sem viagens pra lá e pra cá.
Mas a grana envolvida não deixa.
(04/06/2021, 16:22)rapier Escreveu: Tem ainda a propaganda que a Globo tá fazendo contra porque a Copa América será transmitida pelo SBT. Os campeonatos que a Globo transmite não têm problemas, esses não geram risco algum de corona.
Eu acho isso 50% do motivo.
A outra metade é obviamente política.
Se fosse só a questão da transmissão, a globo estaria metendo o pau na libertadores, por exemplo.
Mas lógico que isso ajuda, se a transmissão fosse dela, ela estaria quietinha.
Tanto é que está promovendo as eliminatórias como se não fossem jogos de seleções em solo brasileiro E internacional
Pelas eliminatórias:
Brasil X Equador - 04/06/2021
Estádio Beira Rio
Rio grande do Sul - Brasil
Paraguai x Brasil - 08/06/2021
Estadio Defensores del Chaco
Assunção - Paraguai