Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 109
1089 respostas neste tópico
Feliz aniversário @DeaththeKidd, que Madoka ilumine esse dia e não deixe nenhuma bruxa por perto. Kyuubey
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
"Love is the fart of the heart, for when contained, it pains the host, but when released, harms others most"

Uma bela frase que vi na net. Poesia pura.
Eu estava vendo uns vídeos do MBL e a narrativa geral, e a impressão de muitas pessoas atualmente, é a de que o Bolsonaro está muito fragilizado, tão fragilizado que é possível ter um segundo turno sem tê-lo. Eu tenho a impressão que isso é um engano, pois não me parece que os críticos do Bolsonaro mudaram ou aumentaram de tamanho: o PT continua sendo o maior partido do país (em número de militantes) com as mesmas classes apoiando-o e os movimentos liberais, sempre críticos ao Bolsonaro como o MBL, se voltaram contra ele - como já era esperado. Me parece que esses movimentos contam com uma espécie de mudança dentro da classe média no sul do país, que aparentemente se tornou anti-Bolsonaro. Não sei se ela é real, ou se ela é suficientemente relevante para mudar a futura eleição.

Além disso, não me parece que eles levam em conta o trabalho político que o Bolsonaro fez no nordeste para minar a influência do PT por lá. O Bolsonaro, desde a sua eleição, se voltou os seus olhos para o nordeste para aumentar sua popularidade por lá. Me estranha um pouco a certeza que a grande mídia e a esquerda brasileira tem na certeza de ter no Lula certas categorias como voto garantido.
(30/05/2021, 13:14)Lonely Escreveu: Eu estava vendo uns vídeos do MBL e a narrativa geral, e a impressão de muitas pessoas atualmente, é a de que o Bolsonaro está muito fragilizado, tão fragilizado que é possível ter um segundo turno sem tê-lo. Eu tenho a impressão que isso é um engano, pois não me parece que os críticos do Bolsonaro mudaram ou aumentaram de tamanho: o PT continua sendo o maior partido do país (em número de militantes) com as mesmas classes apoiando-o e os movimentos liberais, sempre críticos ao Bolsonaro como o MBL, se voltaram contra ele - como já era esperado. Me parece que esses movimentos contam com uma espécie de mudança dentro da classe média no sul do país, que aparentemente se tornou anti-Bolsonaro. Não sei se ela é real, ou se ela é suficientemente relevante para mudar a futura eleição.

Além disso, não me parece que eles levam em conta o trabalho político que o Bolsonaro fez no nordeste para minar a influência do PT por lá. O Bolsonaro, desde a sua eleição, se voltou os seus olhos para o nordeste para aumentar sua popularidade por lá. Me estranha um pouco a certeza que a grande mídia e a esquerda brasileira tem na certeza de ter no Lula certas categorias como voto garantido.

Isso daí é só fanfic do povo. Esqueceu as eleições passadas que já foram no meio da peste chinesa, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid422309 e posts meus seguintes?

Quem tá vencendo é o centrão que tá se mimetizando entre bem ou mal de acordo com a ocasião. Teve cidades onde a disputa foi suposta esquerda x suposta direita, mas na verdade eram dois centristas.
Oh o @Tacalho fazendo anos, coisa boa. Parabéns jovem, que este dia seja do tacalho!
2 usuários curtiram este post: Tacalho, TimeBandit
Vi uma imagem explicando um sonho e achei bem engraçada e realista.

[Imagem: Z49V9SP.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lonely
Não importa se o mel vem da mesma embalagem/empresa, o gosto dele segue os moldes da lotofácil; todo dia são números diferentes e impossível predizer Pacman
ótima jogada do Japão em relação a doação de vacinas...

doou as vacinas Astrazeneca para Taiwan que irritou a China e agradou os EUA...
agora estuda doar para Vietnam que irritou a Coreia do Sul...

perfeito...
(01/06/2021, 11:56)Ash_ Escreveu: Oh o @Tacalho fazendo anos, coisa boa. Parabéns jovem, que este dia seja do tacalho!

Obrigado!
Chuva tão extrema aqui no Leste de SC que eu tive que desligar meu computador porque começou a entrar água na minha sala e em outras partes da casa. Postando do tablet.
Páginas (109): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes