Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 24 25 26 27 28 29
287 respostas neste tópico
 #251
(28/05/2021, 19:46)Nessinha Escreveu: Eu tinha gostado do canal, não tive oportunidade de pegar nada pra ver por falta de tempo mesmo, mas ver anime na TV aberta é uma oportunidade muito boa pra essa nova geração que não sabe como é legal estar vendo o mesmo episódio que os amigos e poder comentar sem spoiler, é o que eu mais sinto falta. Fiquei curiosa pra ver como ficaram esses animes aí dublados, Claymore meu namorado me mostrou, ficou parecendo novela das 6, a voz da Clare combina 0% com ela, detestei, tenho até medo de ver Mahoutsukai no Yome, como ficou a voz do meu crush Elias.
Pô, Claymore até que ficou bom, acho que não tem jeito de fugir desse padrão novela, mas a entonação da Clare pelo menos estava boa e olha, achei que encaixou bem no personagem, diferente do que aconteceu com a Priscila, tava bem ruim a dela. Mahoutsukai no Yome estava perfeito, o anime passava aos domingos pela manhã e me fazia acordar pra acompanhar, mesmo já tendo visto.
Responder
 #252
https://natelinha.uol.com.br/televisao/2...164653.php

Parece que o cara até já apagou seu Twitter.
Responder
 #253
oq eles queriam vender nesse canal ?

não se tem mercado de figures, de BDs, mangas mal se segura.

é ate estranho acharem que fazer 1 canal otaku ia dar certo se não tem ninguém vendendo produtos otakus no pais

era meio que bem obvio que ia dar merda.
Responder
 #254
(29/05/2021, 02:21)Kira-Sama Escreveu: oq eles queriam vender nesse canal ?

Assinaturas da Funi e do CR.
Responder
 #255
Eu sei que a noticia foi muito ruim para alguns. Já tem pessoal na internet xingando a Kalunga e defendendo a Loading. Só que os donos da Loading são as mesmas pessoas que são donos da Kalunga. A princípio, uma pessoa não poderia "trair", "enganar" ou surpreender ela própria. A Kalunga está em crise financeira, daí decidiram deixar o Loading morrer pra tentar salvar a Kalunga. Enfim, faltou um planejamento melhor, marketing para os produtos, decisões melhores..
Responder
 #256
Sinal do canal era o sinal da MTV.
Sabem que ninguém é dono de canal nenhum, apensa possui a "concessão" do governo, certo?
Por então, parece que a antiga detentora do canal vendeu escondido crente que o governo não iria perceber, mas claro que falharam e tem um processo sobre isso. Novembro passado já tinha saído a condenação em segunda instância e o canal já entrou no ar com os donos sabendo que seriam forçados a desligar os sinal em breve. Parece que a Kalunga viu a merda iminente e correu para tentar se proteger porque alguém vai ter que pagar um dinheiro grande nessa história.
Responder
 #257
O canal me parece bem ativo, hoje teve a transmissão da final do mundial de Free Fire e além disso, nos intervalos vi merchan da Razer e da Cacau show. Fora isso, Gundam balls apareceu em novo horário, domingo a tarde, me parece que a loading não morreu ainda.
Responder
 #258
(30/05/2021, 14:11)Ash_ Escreveu: O canal me parece bem ativo, hoje teve a transmissão da final do mundial de Free Fire e além disso, nos intervalos vi merchan da Razer e da Cacau show. Fora isso, Gundam balls apareceu em novo horário, domingo a tarde, me parece que a loading não morreu ainda.

O canal acabou sim. Esse vídeo tem mais informações a respeito do fechamento da loading.

Responder
 #259
Ia acabar uma hora ou outra, hoje a tendência é o streaming e não a TV, conteúdo descentralizado. Só não achei que ia ser tão rápido.

Parece que a "maldição" do prédio da TV Tupi continua vigorando até hoje. Nada que é feito no local dá certo no longo prazo, só que o que aconteceu com a Loading foi em tempo récorde.
Responder
 #260
Fim do mistério sobre a nova casa do falecido canal Loading!

Fim do mistério sobre o destino do sinal que pertence a Loading com o término suas operações, pois a Jovem Pan anunciou a aquisição da concessão para o lançamento de seu canal no segundo semestre deste ano, informa o jornalista Daniel Castro.

A rádio de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, tem o desejo antigo de formar um canal de TV. Inicialmente, a Jovem Pan e igrejas evangélicas manifestaram interesse pelo sinal, mas depois a disputa ficou entre a rádio e a CNN Brasil, que também estava querendo apostar na TV aberta; sendo cogitado ainda uma divisão de sinal, criando os canais 32.1 e 32.2, mas a ideia não seguiu adiante.

De acordo com a nota, Tutinha, da Jovem Pan, junto com Rubens Menin, proprietário da CNN Brasil, e Renata Afonso (CEO) estiveram na sede da Loading acompanhados do ministro das Comunicações, Fábio Faria, um dia antes do canal anunciar a demissão em massa e o fim da programação ao vivo, para se situarem a respeito das instalações do prédio. Lançado em dezembro de 2020, a Loading ocupou o sinal da antiga MTV e trouxe uma programação especializada em games, e-sports, cultura pop e animes. O canal realizou parcerias com plataformas como Crunchyroll e Funimation, desbancando diversos animes na TV brasileira, como Fairy Tail

Fonte: NoticiasdaTv
Responder
Páginas (29): 1 ... 24 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes