Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29
287 respostas neste tópico
 #241
(27/05/2021, 21:44)rapier Escreveu: Acho normal encerrarem as atrações com gente, mas achei que ao menos passariam os animes normalmente.

pelo que entendi vai ficar reprisando anime e os programas.

enfim, aqui num pega mesmo, então tanto faz.
Responder
 #242
Pra canal de animes dar certo só se a Sony refazer um animax por aqui.

Mas ultimamente eles estão vendendo seus canais de tv, então é dificil.
Responder
 #243
É triste, demitiram 60 pessoas no meio de uma pandemia, num mercado mega nichado e difícil de abrir novas oportunidades, e a razão é porque alguém entendeu errado a frase "vender o almoço pra comprar a janta"

Gastaram milhões de dólares que não tinham em uma seleção de títulos caríssimos, se endividando e trazendo a necessidade de retorno imediato , que quando não se concretizou, fecharam tudo, justamente quando audiência e patrocinadores começaram a crescer.

Enfim, além das consequências pros funcionários, funimation que queria investir na tv brasileira agora vai ficar "esperta" antes de fazer isso, porque tomou calote, uma seleção de 20+ séries contando animes, tokusatsus e doramas que seriam dublados, não serão mais, e o que já foi vai ficar perdido, e claro, ninguém vai querer investir na tv.
Responder
 #244
Caraca, durou o quê? Menos de 1 ano?

Não sei se quem tava à frente da gerência do canal é do ramo ou não, mas é muita incompetência fechar algo assim em apenas 6 meses. Não acompanhei muito o canal, mas estranhei que todas as vezes que assisti só havia comerciais do próprio canal. Eram 0 (zero) anunciantes. Ou são péssimos em captar patrocinadores, ou não estudaram direito o mercado em que iriam atuar antes de iniciar um projeto dessa magnitude.
Responder
 #245
(28/05/2021, 11:08)Makoto-kun Escreveu: Caraca, durou o quê? Menos de 1 ano?

Não sei se quem tava à frente da gerência do canal é do ramo ou não, mas é muita incompetência fechar algo assim em apenas 6 meses. Não acompanhei muito o canal, mas estranhei que todas as vezes que assisti só havia comerciais do próprio canal. Eram 0 (zero) anunciantes. Ou são péssimos em captar patrocinadores, ou não estudaram direito o mercado em que iriam atuar antes de iniciar um projeto dessa magnitude.

Durou uns 6 meses?

Os anunciantes eram a Funi e o CR. A questão é "O que a Kalunga achou que lucraria com um canal de TV?". Agora eles devem simplesmente vender o canal a crentes.
Responder
 #246
(28/05/2021, 11:10)rapier Escreveu: Durou uns 6 meses?

Os anunciantes eram a Funi e o CR. A questão é "O que a Kalunga achou que lucraria com um canal de TV?". Agora eles devem simplesmente vender o canal a crentes.

Li em algum lugar que a Jovem Pan poderia assumir a concessão e criar seu próprio canal.
Responder
 #247
Pra mim não faz sentido é ter aberto isso, e fechar me pareceu a coisa mais natural...
Responder
 #248
Gostei muito da breve passagem do canal na tv aberta, pude ver vários animes que nem considerava assistir, por exemplo Lost Canvas, gostei muito e dublado deixou a experiência ainda melhor. Além desse, pude ver também Black Clover, Akashic Records, rever Mahoutsukai no Yome agora dublado, (aliás, que sensacional esse anime ficou, dublagem impecável), rever Claymore Dublado, rever SnK quase que completo e dublado, a segunda temporada de Bungou Stray Dogs... enfim, vi muita coisa pro pouco tempo de canal, coisas que nunca pensaria ver na tv, pra mim já foi uma passagem válida e espero que tenha alcançado quem não conhecia esse universo.
Responder
 #249
Acho triste esse tipo de investimento não dá mais resultado, diminuindo as opções de entretenimento da TV aberta.
Gostei de poder sentar no sofá de casa e poder assistir animes de forma aleatória, mas fora a nostalgia, achei que seria uma ótima experiência para gerações que nasceram em meados dos anos 2000.

Tive uma pequena expectativa do canal, mas o andar das coisas desde Março mostravam que algo não ia bem, principalmente com as mudanças constantes da grade.

Pelo menos a equipe de apresentadores não perdeu nada, todos são Youtubers e podem continuar suas vidas, mas os outros profissionais por trás das câmeras talvez mais dificuldades de se repor, visto atual situação da pandemia.
Responder
 #250
Eu tinha gostado do canal, não tive oportunidade de pegar nada pra ver por falta de tempo mesmo, mas ver anime na TV aberta é uma oportunidade muito boa pra essa nova geração que não sabe como é legal estar vendo o mesmo episódio que os amigos e poder comentar sem spoiler, é o que eu mais sinto falta. Fiquei curiosa pra ver como ficaram esses animes aí dublados, Claymore meu namorado me mostrou, ficou parecendo novela das 6, a voz da Clare combina 0% com ela, detestei, tenho até medo de ver Mahoutsukai no Yome, como ficou a voz do meu crush Elias.
Responder
Páginas (29): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes