Berserk

Páginas (52): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 52
518 respostas neste tópico
 #351
Caraca, dentre as notícias ruins possíveis, essa é uma das piores, como pode o Miurão morrer? Muito triste, por ele, por mim.
Responder
 #352
Em vários servidores de FFXIV parece estar sendo feito homenagens para o autor de Berserk, com gente enfileirada como dark knight. Capaz de ter tido no meu servidor, mas é meio raro eu ir na cidade de Ul'Dah e tampouco faço questão de prestigiar funerais.

Spoiler: Imagem grande  
[Imagem: HLhOct3.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #353
Deu tempo, pelo menos, da Casca deixa de ser retardada. Mas foi bom enquanto durou, RIP.
Responder
 #354


Esperava que fosse uma pegadinha, mas não foi.
Responder
 #355
Não conheci o trabalho do autor, mas é uma pena, ele parece ser bem querido pelos fãs. RIP.
Responder
 #356
Na boa, nem tô triste, tô com raiva. Putz, queria ver muito o final de Berserk. Aí o cara vai e morre, putz. Fuuu
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #357
Se existia alguma chance de eu ler Berserk ela acabou de morrer. Eu nem conheço as obras do cara, mas é foda saber que essa geração passada tá morrendo; fica o alerta pro autor de One Piece, ninguém vive pra sempre.
Responder
 #358
(20/05/2021, 09:08)Anthrax Escreveu: Não conheci o trabalho do autor, mas é uma pena, ele parece ser bem querido pelos fãs. RIP.
(20/05/2021, 11:29)JJaeger Escreveu: Se existia alguma chance de eu ler Berserk ela acabou de morrer. Eu nem conheço as obras do cara, mas é foda saber que essa geração passada tá morrendo; fica o alerta pro autor de One Piece, ninguém vive pra sempre.

Recomendo ler.
Há muito mangá bom que terminou inacabado por morte do autor que ainda vale a pena ler, Berserk definitivamente é um deles. Há muita coisa boa lá para ler, e ainda tem o valor histórico cultural. Berserk é muito influente, muita coisa que as pessoas gostam só existe do jeito que são por influência de Berserk.

Mesmo que não fosse tão bom assim vale a pena apenas pela arte, tem muita página na série que dá um belo quadro para pendurar na parede. 

Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: ORwRPz3.jpg]
[Imagem: sMMfdkT.jpg]
[Imagem: poQe0I5.png]
[Imagem: OPWxMjI.jpg]
Responder
 #359
Ainda bem que eu dropei no início de Falconnia, kk. Coolface tentei voltar várias vezes, cheguei até a ilha das fadas, mas nunca progredi. Era um sinal.

Meus pêsames ao Miura, mas tava óbvio que ele já n ligava mt pra Berserk.
Responder
 #360
Descanse em paz.

Escrever uma obra com essa qualidade por 30 anos é um feito para poucos.

Para mim nem é um dos melhores manga e sim até de obra em HQ ever.

Alias, o maior game de todos tempos Dark souls é completamente influenciando pelo mestre Miura.


(20/05/2021, 10:00)Lonely Escreveu: Na boa, nem tô triste, tô com raiva. Putz, queria ver muito o final de Berserk. Aí o cara vai e morre, putz. Fuuu
Como em tudo de Berserk guts se deu mal e não se vingou.  Icon_cry
Responder
Páginas (52): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes