86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26
253 respostas neste tópico
(23/04/2021, 18:57)rapier Escreveu: Anime mostrou nada impedindo isso, mas acho mais fácil eles tentarem fugir para outro país usando como moeda de troca tudo o que sabem sobre as forças armadas de San Magnolia. "Olha só, vocês nos dão liberdade, grana... que a gente ajuda vocês a destruir aquele país ali."

pensei nisso de desertar mais vai que é um pais de maquinas sei la... pelo que entendi eles lutam contra robos...
Responder
(23/04/2021, 21:09)Kira-Sama Escreveu: pensei nisso de desertar mais vai que é um pais de maquinas sei la... pelo que entendi eles lutam contra robos...

Não acho que só existam dois países naquele mundo.
Responder
(23/04/2021, 21:13)rapier Escreveu: Não acho que só existam dois países naquele mundo.

pode so ter uma fronteira, ai so fugindo pros inimigos mesmo.
Responder
Eu nao entendi bem a forma defensiva da República: os 86 ficam em certa área, certo? Eles ficam distribuídos em toda a fronteira, em outras palavras, em todo o círculo ou só na área deles?
Responder
(23/04/2021, 21:49)Lonely Escreveu: Eu nao entendi bem a forma defensiva da República: os 86 ficam em certa área, certo? Eles ficam distribuídos em toda a fronteira, em outras palavras, em todo o círculo ou só na área deles?

Não tenho certeza, mas creio que os 86 ficam fora do muro (Gran Mur),

[Imagem: aUuyOqI.png]
Responder
Considerando que essa temporada deve usar 3 volumes da novel, os questionamentos mais pertinentes já devem ser respondidos no decorrer dela. Então as dúvidas serão sanadas naturalmente.

O episódio de amanhã provavelmente já mostrará algo pertinente.
Responder
(23/04/2021, 21:59)rapier Escreveu: Não tenho certeza, mas creio que os 86 ficam fora do muro (Gran Mur),

Spoiler: Imagem   

Pois é, como ela apontou para um lugar específico, não entendi se eles ficam em toda a GRan Mur ou em uma região só, já que salvo engano, eles fizeram outra barreira além da Gran Mur.
Responder
(23/04/2021, 22:22)Lonely Escreveu: Pois é, como ela apontou para um lugar específico, não entendi se eles ficam em toda a GRan Mur ou em uma região só, já que salvo engano, eles fizeram outra barreira além da Gran Mur.

Acho que o esquadrão que ela comanda fica em um lugar específico, mas tem outros.
Responder
O anime bem que podia ser menos telegrafado. Começar o ep. logo com in media res mostrando a morte da chucrute não ajudou em nada.

O anime mostra muito pouco por ep., mas como ele cumpre seu papel de ser anime Sunrise da não-Sunrise, isso não me aborrece.
Responder
EP03

Até que gostei desse ep...
ver animado essa parte é interessante.
Tacaram as verdades na cara da Vladilena ... lol...
o próximo se n me engano promete...

(24/04/2021, 14:34)rapier Escreveu: O anime bem que podia ser menos telegrafado. Começar o ep. logo com in media res mostrando a morte da chucrute não ajudou em nada.

O anime mostra muito pouco por ep., mas como ele cumpre seu papel de ser anime Sunrise da não-Sunrise, isso não me aborrece.

anime do tipo de Sunrise normalmente é obra original ai fica fácil mesmo.
Já que script é escrito pensando em anime.
Responder
Páginas (26): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes