Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/07/2020, 09:16.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
201 respostas neste tópico
(21/04/2021, 22:24)martec Escreveu: lógico que ser meramente adotiva n resulta nisso....
mas pode ser um dos aditivos para os pais n darem mínima para a garota. E a garota n sentir confortável em casa por ser adotiva acrescentando outros problemas relacionados.

Pra mim só tem dois motivos aceitáveis.
1 - sofrer abuso em casa, espancamento ou sexual.
2 - o país morreram.
Qualquer coisa diferente disso pra mim seria ilógico para optar pela vida que ela tava levando, a menos que ela realmente gostava...
Responder
(21/04/2021, 23:29)gusyavoo Escreveu: Pra mim só tem dois motivos aceitáveis.
1 - sofrer abuso em casa, espancamento ou sexual.
2 - o país morreram.
Qualquer coisa diferente disso pra mim seria ilógico para optar pela vida que ela tava levando, a menos que ela realmente gostava...

mas o número dois n é relacionado com o que estou dizendo?
Responder
(21/04/2021, 23:46)martec Escreveu: mas o número dois n é relacionado com o que estou dizendo?

Não uai, se tem pai adotivo tem pai, não dar a mínima é diferente de abusar, penso que entre viver na rua como puta deve ser pior do que morar com pais que não dão a mínima.
Responder
(22/04/2021, 07:05)gusyavoo Escreveu: Não uai, se tem pai adotivo tem pai, não dar a mínima é diferente de abusar, penso que entre viver na rua como puta deve ser pior do que morar com pais que não dão a mínima.

se pais morrerem então ou vai ser adotada ou vai para orfanato...
ficar sem responsável por aqui é qse impossível.
e eu n disse que ela n pode ter sido abusada, alías no caso de ser adotada acho que probabilidade de ser abusada aumenta... n tenho certeza pq n fui atrás de números.
Responder
A questão é se a Sayu está dizendo alguma verdade. No episódio 1 ela disse que os pais devem achar bom ela ter fugido, e depois que se dá bem com eles. Fora que ninguém joga o cel fora porque os amigos ficam pentelhando.
Responder
(22/04/2021, 12:29)M3troid Escreveu: A questão é se ela está dizendo alguma verdade. No episódio 1 ela disse que os pais devem achar bom ele ter fugido, e depois que ela se dá bem com eles. Fora que ninguém joga o cel fora porque os amigos ficam pentelhando.

se bem que como deve terminar em aberto tem perigo de agente n saber sobre isso em anime lol...
Responder
(22/04/2021, 11:57)martec Escreveu: se pais morrerem então ou vai ser adotada ou vai para orfanato...
ficar sem responsável por aqui é qse impossível.
e eu n disse que ela n pode ter sido abusada, alías no caso de ser adotada acho que probabilidade de ser abusada aumenta... n tenho certeza pq n fui atrás de números.

Você ta certo, os pais morrerem não é muito uma justificativa, ela ia para um orfanato ou adoção, mesmo com essa idade.
Então pra mim a unica opção que sobra é ser abusada.
Claro que nos vemos noticias por ai de menina rebelde que foge de casa por nada, mas pra mim isso ai ser ruim, porque dificil pensar em uma vida pior do que ela ta levando em uma casa onde ela não era abusada.
Responder
vi os 3 epi, gostei demais, é um drama cheio de dilemas e com boa chance de dar algumas merdas, do jeitinho que gosto, pelo visto vão ser 4 donas que gostam do cara, não sei se a gal do próximo epi vai ser uma delas, por enquanto está ótimo, já imagino o rumo lógico disso, mas torcer pra ser surpreendido.
Responder
Ep3

O main desse anime é a reencarnação do papa, só pode.
Responder
Então a gotou só estava de trollagem com o MC, queria saber se realmente isso iria acontecer se o MC não tivesse mudado nada.

Finalmente agora temos uma pista do passado da sayu, provavelmente algo deu muito errado....
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes