Não tem ninguém seguro nesse anime. Qualquer um pode morrer a qualquer hora, os protagonistas incluso. Não que isso seja exatamente ruim, mas é foda se apegar a algum personagem e o mesmo morrer de uma hora pra outra.
Comédia fora de hora. Isso é broxante.
Tentar humanizar qualquer fdp nisso.
A Esdeath
Não fossem os motivo 1 e 2, eu continuaria vendo na boa.
(14/10/2014, 17:05)Metroid Escreveu: Post meu lá do Outer:
Os motivos 1 e 2 são os motivos que já citei aqui no fórum de os americanos estarem dropando, e são também parte dos motivos de eu não ter visto graça no anime.
Tô vendo o anime, atualmente até o episódio 14 e tô acompanhando o mangá também. Posso dizer que o primeiro fator que o @Metroid citou é tenso, o negócio tem muita morte e emputece qualquer um, mas por ser diferente, eu acabo gostando, eu consigo sentir que é uma obra diferente, nunca fiquei tão entretido em algo, mesmo que seja por causa de algo "ruim". Espero que adaptem o mangá todo, pois tem muita coisa legal pra rolar, sem mais, o anime tá legal pra caramba, e parece que com esses próximos episódios, as coisas irão esquentar, terão lutas boas pra caramba.
Tentando entender o que a Esdeath tem a ver com isso.
Acho que o autor quer isso mesmo, conseguir fazer você se prender no personagem e depois matá-lo, mas apesar disso, ele não saiu matando todos personagens atoa, ênfase no todos.