Juuni Kokuki

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
89 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qYEyVNI.jpg]

Ficha técnica:

Título: Juuni Kokuki
Título alternativo: Sinônimo: The Twelve Kingdoms | Japonês: 十二国記 | Abreviatura: 12K, Juuni
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Light Novel - 8 volumes (Completa em 2013)
Público alvo da obra original: Feminino
Editora (Label): Kodansha
Escrito por: Ono Fuyumi
Site oficial: http://www3.nhk.or.jp/anime/12kokuki/
Estúdio: Pierrot
Produtora: NHK
Diretor: Kobayashi Tsuneo
Supervisor do script: -
Character Design: Kusumoto Yuuko, Tanaka Hiroto
Data de estréia: 09/04/2002
Emissora: NHK
Número de episódios: 45
Abertura: "Juuni Genmu Kyoku" por Ryou Kunihiko
Encerramento: "Getsumeifuuei" por Arisaka Mika
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
saudades de quanto eu trabalhava na sky e ligava na animax para poder ver isso todo o sabado de manha e gracas ao fansub do @rapier tenho guardado no HD.

so acho que tinha mais episodios para passar. mais fiquei sabendo que a serie foi cancelada
Responder
 #3
(12/10/2014, 22:58)RodrigoFbi Escreveu: saudades de quanto eu trabalhava na sky e ligava na animax para poder ver isso todo o sabado de manha

Eu vi na época a versão da TV japa.

(12/10/2014, 22:58)RodrigoFbi Escreveu: so acho que tinha mais episodios para passar. mais fiquei sabendo que a serie foi cancelada

Seriam 69 episódios mas foi cancelada por falta de lucro. Inclusive o arco final tem só uns 6 eps. e meio tronxo por causa disso, porque foi pensado às pressas.
Responder
 #4
(12/10/2014, 23:02)rapier Escreveu: Eu vi na época a versão da TV japa.


Seriam 69 episódios mas foi cancelada por falta de lucro. Inclusive o arco final tem só uns 6 eps. e meio tronxo por causa disso, porque foi pensado às pressas.


entendi. mais ja que estava no final bem que podia jogar tudo para o alto e terminar a bagaca Icon_lol
Responder
 #5
(12/10/2014, 23:05)RodrigoFbi Escreveu: entendi. mais ja que estava no final bem que podia jogar tudo para o alto e terminar a bagaca Icon_lol

Mas foi o que fizeram.
Responder
 #6
Quando eu vi isso uns anos atrás, foi em formato maligno.
Como já tem em BD, baixarei depois pra ver como se deve.
Responder
 #7
(13/10/2014, 09:22)Knuckles Escreveu: Quando eu vi isso uns anos atrás, foi em formato maligno.
Como já tem em BD, baixarei depois pra ver como se deve.

O anime foi um dos primeiros a ser feito em True HD, logo vale a pena ver em BD.
Responder
 #8
Um excelente anime, é um dos que vale muito a pena assistir. Ele é bem dividido por arcos, cada arco tem uma certa finalização, mesmo ainda tendo história para passar. Apesar das diferenças para a novel, a animação ficou muito bem feita no geral. Eu recomendo muito assistir, principalmente para quem gosta de fantasia, eu mesmo já vi 4 vezes.
Responder
 #9
(15/10/2014, 15:07)almarakk Escreveu: Um excelente anime, é um dos que vale muito a pena assistir. Ele é bem dividido por arcos, cada arco tem uma certa finalização, mesmo ainda tendo história para passar. Apesar das diferenças para a novel, a animação ficou muito bem feita no geral. Eu recomendo muito assistir, principalmente para quem gosta de fantasia, eu mesmo já vi 4 vezes.

O anime foi uma reescrita em cima da novel. E ver isso 4x? Eu não acho nem que teria paciência de rever.
Responder
 #10
(15/10/2014, 16:16)rapier Escreveu: O anime foi uma reescrita em cima da novel. E ver isso 4x? Eu não acho nem que teria paciência de rever.

Tenho o hábito de rever animes que gosto, principalmente quando vejo vários animes ruins. Já revi muito anime. Com Juuni Kokuki depois da ultima vez que vi eu fui ler o novel, mas só li a parte da Yoko.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes