86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 6 ... 26
253 respostas neste tópico
(10/04/2021, 16:17)Lonely Escreveu: Sim, a premissa é diferente mesmo. Quando disse que passou um feeling de ser uma espécia de Aldnoah Zero foi, primeiro, pela semelhança dos personagens fisicamente e de que eu acredito que mesmo com um começo bom, não acho que eles vão conseguir segurar muito a narrativa. HAHA! No seu terceiro paragráfo, a descrição é parecida com aquele Gundam dos órfãos lá e lá não seguraram muito também, a partir de um certo ponto o anime continuou mais pela porradaria mesmo.

Aí eu concordo, parece mais com Orphans. E eu acho que seguram a narrativa. Pra 12 seguram, pros outros 12 em outubro é onde veremos o desafio.
Responder
Anime zzz. A Vladilena é boa, mas só ela não levanta o negócio.
Responder
(10/04/2021, 16:53)M3troid Escreveu: Anime zzz. A Vladilena é boa, mas só ela não levanta o negócio.

O ep. 1 basicamente só mostrou o lado dela. O normal de um anime seria mostrar muito mais dos pilotos.
Responder
Realmente, primeiro episódio zzz, mal consegui manter a atenção.

Odeio títulos com menos de 4 caracteres.
Responder
Mudei o nome do tópico pra ele ser achável. Não é bem o nome oficial, mas só 2 chars complicava demais.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
EP 1 -
Gostei bastante da premissa, acho que pode ser um ótimo anime dependendo da direção que for tomada.
Porém algumas coisinhas me incomodaram enquanto assistia, por exemplo o character design. Eu entendo o apelo de fazer com que todos os personagens do país que não são do distrito 86 tenham o cabelo branco, mas dado isso se você vai fazer todos terem o cabelo da mesma cor então ao menos de características marcantes para cada personagem para que vc possa diferencia-los mesmo que minimamente. Acabou que todo mundo ali daquele núcleo ficou muito igual na minha opinião (do ponto de vista de design).
No mais nao tem muito o que falar, vamos aguardar pra ver como a história se desenvolve.
Responder
(11/04/2021, 16:24)rockluis Escreveu: Porém algumas coisinhas me incomodaram enquanto assistia, por exemplo o character design. Eu entendo o apelo de fazer com que todos os personagens do país que não são do distrito 86 tenham o cabelo branco, mas dado isso se você vai fazer todos terem o cabelo da mesma cor então ao menos de características marcantes para cada personagem para que vc possa diferencia-los mesmo que minimamente. Acabou que todo mundo ali daquele núcleo ficou muito igual na minha opinião (do ponto de vista de design).

Mas isso é proposital, todo mundo da raça superior acabará sendo parecido... especialmente porque vários dos "pseudohumanos" são apenas pardos ou menos brancos. Tua ideia funcionaria se todos os "86" fossem pretos.
Responder
(11/04/2021, 16:26)rapier Escreveu: Mas isso é proposital, todo mundo da raça superior acabará sendo parecido... especialmente porque vários dos "pseudohumanos" são apenas pardos ou menos brancos. Tua ideia funcionaria se todos os "86" fossem pretos.

Entendi. É que eu senti mesmo que ficou confuso, e por mais que seja proposital eu não acho que funcionou a favor ao menos por enquanto. Os personagens ficaram só desinteressantes de se olhar pra mim. Mas eu vejo como isso pode ser positivo futuramente, se a ideia for fazer você se identificar mais com os 86. Faz sentido.
Responder
01 - Gostei da premissa disso daqui, com certeza me interessou e gostei das 2 donas apresentadas até o momento...
Responder
Por enquanto só vi a OP do anime. Vi o trailer da CR-BR, estou curioso pra assistir.
No trailer os CGI parece bem movimentados, e a animação está dentro dos padrões assistíveis.
Responder
Páginas (26): 1 2 3 4 5 6 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes