Depois de tanto isekai e estar saturado, eu achei incrível como a "comunidade" que curte isekai neglicenciou esse anime e deitou a porrada nele. Provavelmente porque o que eles tanto queriam não tinha aqui. Lutinhas com o protagonista pagando de badass "gostosão". Entretanto esse daqui tem o harém caindo dos céus — o que não é de grande problema, já que o foco principal no anime nem foi esse.
Entre todos os isekais que saíram até o ponto em que esse foi animado eu considerava esse um dos pouquíssimos a pelo menos entrar/passar na zona da mediocridade. O anime foi quase um "exploração do mundo e ganhando conhecimento sobre ele" — enquanto junta um harém ao longo do caminho. Melhor que 99% dos isekais da última década, facilmente.
Arisa e Zena são as que mais chamaram a atenção. Dois lados da mesma moeda.
Entre todos os isekais que saíram até o ponto em que esse foi animado eu considerava esse um dos pouquíssimos a pelo menos entrar/passar na zona da mediocridade. O anime foi quase um "exploração do mundo e ganhando conhecimento sobre ele" — enquanto junta um harém ao longo do caminho. Melhor que 99% dos isekais da última década, facilmente.
Arisa e Zena são as que mais chamaram a atenção. Dois lados da mesma moeda.