Futuramente irei para o mangá, diria que foi cativante ver esse anime, muito pelas donas é claro, mas o protagonista é de respeito também, faltou grana nas lutas mas eu nem comecei ver pensando nelas, logo tanto faz.
É o tipo de anime que transcende os níveis de avaliação, a criatividade, os momentos de vergonha alheia, os furos de roteiro, várias donas excelentes, dou nota 10.
(29/03/2021, 08:44)Loenarod Escreveu: Futuramente irei para o mangá, diria que foi cativante ver esse anime, muito pelas donas é claro, mas o protagonista é de respeito também, faltou grana nas lutas mas eu nem comecei ver pensando nelas, logo tanto faz.
O mangá é um pouco mais romântico mas o traço é pior.
(29/03/2021, 09:23)rapier Escreveu: O mangá é um pouco mais romântico mas o traço é pior.
Achei que no mangá os traços seriam melhores já que a animação foi precária, vou dar uma conferida essa semana, mas vou mais pela história donas mesmo.
Finalizado. Mantenho a mesma opinião do começo. Um anime bobão, mas legal. Teve algumas partes sem graça e até vergonha alheia, como do Toramaru e da batalha no coliseu, mas outras partes foram legais. O final eu gostei bastante, exceto ele ter vencido a Olivia fake com o "poder da amizade/protagonismo". As donas são muito boas, gostei de todas elas. A que menos gostei foi a irmã dele, apesar de ter tido bons momentos como a cena final dela querendo matar todas as outras!
A que mais gostei, é difícil dizer. Minha preferência foi mudando ao longo dos episódios.
Imaginei que tivessem resumido a história e por isso ele venceu daquele jeito. Mas não pesou tanto contra porque as lutas nem eram o foco principal da série.
Sobre a enquete: É difícil competir com a Emma e seu enorme... carisma! Mas acho que a Luna faz mais o meu tipo.
Tõ na metade do nono episódio e tá semi-assistível, chance de drop > 80%. A primeira metade do anime foi legal, mas essa segunda tá sendo muito tosca. A porcaria da animação tá decaindo mais a cada episódio. As cenas de ação deixam muito a desejar, os arcos são superficiais, e a porra do MC não meteu a rola em ninguém até agora pra pegar PV.
As parte que eu mais gostei foi da loli árvore e a sensei sentando a bunda no MC.