Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 99
986 respostas neste tópico
 #381
(11/10/2014, 23:15)rapier Escreveu: Mas assim eles matam o espectador de tédio.  HAHA!

A maior parte dos telespectadores desse anime viram KnK, /zero ou jogaram a VN, então eles sabem que eles já estão acostumados e não vão abandonar por isso.
Responder
 #382
(11/10/2014, 23:19)jplay Escreveu: A maior parte dos telespectadores desse anime viram KnK, /zero ou jogaram a VN, então eles sabem que eles já estão acostumados e não vão abandonar por isso.

Bem, eu mesmo não vou abandonar por isso, mas preferia não ter que passar pelo sofrimento.
Responder
 #383
(11/10/2014, 23:19)rapier Escreveu: Bem, eu mesmo não vou abandonar por isso, mas preferia não ter que passar pelo sofrimento.

Nem eu, mas por isso que eu falei quando anunciaram que ia ser UBW que era muitos episódios e se fosse pra ficar em um bom ritmo eu achava que deveria ser menos.
Responder
 #384
(11/10/2014, 23:22)jplay Escreveu: Nem eu, mas por isso que eu falei quando anunciaram que ia ser UBW que era muitos episódios e se fosse pra ficar em um bom ritmo eu achava que deveria ser menos.

13 episódios certamente seria suficiente... pra mostrar só UBW. Não faria um link decente com Fate Zero nem mostraria a base de FSN, e note que a Typemoon quer negar a existência dos animes de Fate da Deen, logo ela tem que realmente fingir que eles não existem e cobrir partes já cobertas em anime.

Problema maior é essa idéia de fazer ou 13 ou 26, ou pouco ou muito, mas infelizmente as emissoras de TVs japas funcionam assim.
Responder
 #385
(11/10/2014, 23:32)rapier Escreveu: 13 episódios certamente seria suficiente... pra mostrar só UBW. Não faria um link decente com Fate Zero nem mostraria a base de FSN, e note que a Typemoon quer negar a existência dos animes de Fate da Deen, logo ela tem que realmente fingir que eles não existem e cobrir partes já cobertas em anime.

Problema maior é essa idéia de fazer ou 13 ou 26, ou pouco ou muito, mas infelizmente as emissoras de TVs japas funcionam assim.

Não vejo isso da TM querer negar a existencia dos animes da Deen ruim, é algo bom não precisar ver aquilo lá, o problema mesmo é esse que tu citou de não poder "quebrar" esses números de episódios, daí eles enchem com os pns da novel, se bem que els podiam estender as lutas que apesar de FODAS estão muito curtas e por mim eles podiam enrolar mais nelas, se bem que isso ia gastar muito $$$ e eles não devem ter tanto assim.
Responder
 #386
(11/10/2014, 23:44)jplay Escreveu: se bem que els podiam estender as lutas que apesar de FODAS estão muito curtas e por mim eles podiam enrolar mais nelas, se bem que isso ia gastar muito $$$ e eles não devem ter tanto assim.

O resto do anime já mostra que o investimento não é tão alto assim.
Responder
 #387
(11/10/2014, 23:49)rapier Escreveu: O resto do anime já mostra que o investimento não é tão alto assim.

Sim, o investimento tá sendo menor que o de Fate/Zero. Eu acho que é devido à produção do filme (ou filmes) de HF.
Responder
 #388
(11/10/2014, 23:54)Metroid Escreveu: Sim, o investimento tá sendo menor que o de Fate/Zero. Eu acho que é devido à produção do filme (ou filmes) de HF.

Antes do anime estreiar eu imaginava que ele teria um investimento maior que o do /Zero, mas mesmo assim ainda tá muito acima da média e eles tão ponto o $$$ onde é mais importante.
Responder
 #389
Mais engraçado é ver na net o povo chamando o Emiya de Shinji kkkkkk
Responder
 #390
(12/10/2014, 01:21)Ton Escreveu: Mais engraçado é ver na net o povo chamando o Emiya de Shinji kkkkkk

Porque disso?
Responder
Páginas (99): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes