Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 44
435 respostas neste tópico
 #381
(22/03/2021, 23:16)Sen Escreveu: Ruijerd tem muito mais profundidade que 99% dos emos que se vestem de preto.

Não entendi essa comparação, o Ruijerd não é emo.
Responder
 #382
(22/03/2021, 23:24)rapier Escreveu: Não entendi essa comparação, o Ruijerd não é emo.

Mostrar que pra mim ele tem mais profundidade que emos, cuja finalidade é ter profundidade, mas são rasos.
Responder
 #383
(22/03/2021, 23:33)Sen Escreveu: Mostrar que pra mim ele tem mais profundidade que emos, cuja finalidade é ter profundidade, mas são rasos.

Finalidade de emo em anime é fingir que o anime ou personagem tem profundidade. Aqui tem personagens profundos de verdade, logo não precisa do fingimento.
Responder
 #384
Foi um excelente anime, já tá facilmente no meu TOP3 do ano e ainda estamos em janeiro, se não tivesse lendo outras coisas iria pra Novel, um dia quem sabe.
Tudo bem equilibrado, desenvolvimento de personagens, comédia, donas, não senti falta de nada, o único ponto que não me faz dar uma nota máxima é o Rudeus, as vezes me incomoda pensar que é um maluco de 30/40 anos, queria tirar isso da cabeça.

Bom que já deixaram várias pontas soltas para a continuação, curioso para o que vai rolar na cidade natal e o desenvolvimento dele com a Eris.

(21/03/2021, 14:53)rapier Escreveu: O anime tá fazendo um grande esforço pra fingir que a Eris é fofinha. Muita gente tá caindo nessa.

Sim. Ela é fofinha.
Responder
 #385
(23/03/2021, 10:22)Loenarod Escreveu: Tudo bem equilibrado, desenvolvimento de personagens, comédia, donas, não senti falta de nada, o único ponto que não me faz dar uma nota máxima é o Rudeus, as vezes me incomoda pensar que é um maluco de 30/40 anos, queria tirar isso da cabeça.

Essa parte é essencial pra ele ser tão gente boa quanto ele é. Uma criança normal não teria a maturidade nem a inteligência dele.
Responder
 #386
Simplesmente um anime sensacional, aguardo ansiosamente pelo 2° cour.
Responder
 #387
Isso não ia ter vinte e tantos episódios?
Responder
 #388
(23/03/2021, 18:28)M3troid Escreveu: Isso não ia ter vinte e tantos episódios?

O resto sairá em julho.
Responder
 #389
(23/03/2021, 18:28)M3troid Escreveu: Isso não ia ter vinte e tantos episódios?

E quando vc vai começar a ver? HAHA!
Responder
 #390
Mushoku Tensei = Episódio 10 & 11 Fim.

Chegamos ao final dá primeira temporada de Mushoku Tensei, e foi fantástico mesmo com alguns problemas na produção, como a direção foi boa nesse anime e o belo uso da opening para mostrar a cidade ou o ambiente em que estão. Na novel, são umas boas linhas só descrevendo o cenário e o povo local, então eu acho um jeito incrivelmente eficaz de adaptar isso. O episódio 10 foi bom, mesmo com algumas mudanças em relação ao manga nada muito grave.
 
Algumas coisas que o pessoal pode estranhar, primeiro é um Deus aparecer convenientemente no sonho do protagonista e falar pra ele o que fazer quando passa por dificuldades. Esta parte me incomodou muito quando eu li a obra, pois quebrou totalmente a imprevisibilidade que achei que haveria neste momento, mas estes sonhos são importantes de sua própria maneira mais tarde.
 
O segundo é o conflito entre o Rudeus e o Ruijerd. Existe uma diferença clara entre os dois. O Ruijerd mata por qualquer coisa e o Rudeus não mataria alguém (diretamente) nem se fosse pago. Isso, claro, é algo que eu acho natural para ambos os personagens. O Ruijerd é um herói de guerra que matou incontáveis pessoas e tem um forte senso de justiça, além de ser um tipo de adorador de crianças, então obviamente ele não tem problema em acabar com a vida de ninguém. Já o Rudeus era um gordo punheteiro e vagabundo sustentado pelos pais, vindo de um mundo completamente pacífico. Ou seja, somando os princípios da sua vida anterior, mais a sua covardia natural e o fato de já ter morrido, o Rudeus adquiriu grande aversão à morte. É um conflito interessante que acaba acontecendo mais de uma vez. Com o tempo, servirá para desenvolver os personagens e ambos deixarão de ser tão extremos em relação a isso.

O episódio 11 entregou fantásticas coreografia de luta estava fluida, tivermos Shingo Yamashita nessas cenas e ele conseguiu criar muitos movimentos fluidos e as criaturas em 2D. Tivermos cortes do mangá, senti falta de algumas coisas como o Ruijerd se lembrando de como foi o massacre com os supards, e ele matando a família dele. Um pequeno dialogo a mais do rudeus quando ele foi tentar matar o cara (meio bobo esse), a cena do Rudeos desesperado e chorando, depois de por pra fora toda a carga e responsabilidade que estavam nele, a Eris viu aquilo, e também a parte do reencontro deles depois de saírem da cidade, que, na minha opinião não foi muito bem adaptada por conta da falta de informação que foi apresentada (a substituição de diálogos e a cena do Rudeos chorando). Mas enfim são detalhes que por ser uma adaptação, acontecem de formas diferentes em comparação há Novel/manga/anime e mesmo assim o anime foi de um ótimo nível.

Na minha visão, o volume 1 apenas que teve muitos cortes, como as aulas da Roxy que eu senti falta e outras coisas como o que ocorre com a Ghislayne após a explosão e também em alguns momentos senti falta dos monólogos internos do Rudeus, que dão muito mais peso as situações e as suas escolhas em algumas situações.

Agora, é esperar a pausa de 3 meses e o segundo cour será exibido em julho, com uma segunda parte que promete muito.
Responder
Páginas (44): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes