Esse joguinho está saindo da loja por meros 7 reais, 90% de desconto e parece onesto. Nele, a gente controla o goblin bicentenário chamado Styx em um game de stealth no estilo hitman, onde saímos pra assassinar as pessoas no castelo por motivo nenhum, malditos goblins. Aproveitei o restinho de saldo da carteira pra comprá-lo, devo testar quando terminar o MGV.
Link youtube: http://youtu.be/Ea1WMzStaII?html5=1
Estou aguardando o segundo ficar a um preço honesto para comprar, vi que teve várias melhorias.
(21/03/2021, 09:58)Anthrax Escreveu: Estou aguardando o segundo ficar a um preço honesto para comprar, vi que teve várias melhorias.
Não sabia da continuação, isso me estimula a começar o quanto antes. Olhando de relance da pra notar a melhoria visual, sendo que o primeiro já é bonito.
Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster apareceu em pré-venda na steam, aparentemente é um dos melhores da franquia e o primeiro que sai para pc, aprecio muito esse interesse da Atlus na plataforma, o sonho de jogar a série Dancing pode não estar tão longe. Sobre o SMT III, bem que gostaria de jogar, mas com o preço de lançamento fico limitado a apenas olhar até que venha uma promoção.
Civilization VI está gratuito para jogar no Steam pelos próximos 3 dias. E quem quiser comprar, desconto de 75%, R$ 32,25. Tem algumas DLC e extras, mas não tanto quanto os jogos da Paradox.
Por algum motivo não estou conseguindo comprar com o cartão no site da nuuvem. Uma pena pois iria comprar Tales of Berseria, TLOH: Trails of Cold Steel, RE4 e DMC 5 Deluxe Edition.