Dynasty Warriors Gundam

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
(08/03/2021, 18:50)Aioros Escreveu: Eu terminei o primeiro capítulo nas 4 rotas e agora são duas rotas pro segundo capítulo.

Não gostei muito dos Qubeley mas pelo menos acho o vermelho melhor do que o da Haman. Das donas que joguei até agora o que gostei mais com a Lacus com o Justice.

Eu gosto de duas coisas do Qubeley vermelho:

  1. Ter dois sabres: isso facilita os combos com quadrado e deixa o mecha mais forte em combate com sabre. Bom para o 1x1 contra os pilotos.
  2. O especial no ar: o mecha sai voando por aí soltando raios por todo canto. Ótimo para conquistar campos. O especial no chão é paia.

Você precisa jogar 5 vezes com um Gundam para liberar a licença, e eu tenho de alguns já:
  • Reborns
  • 00 Raiser
  • Wing Zero
  • V2 Gundam
  • Gundam XX
  • ZZ Gundam
  • Z Gundam
  • Infelizmente do primeiro Gundam (o jogo te força a jogar demais com ele)
  • Unicorn
  • GP 01 (Kou do 0083)
  • Tallgeese 2

e devo ter de outros que não lembro no momento.
Responder
 #12
Abrir tópico pra isso.

Zerei o jogo e peguei o Knight Gundam, mas ainda falta muito pra completar 100%. Eu pretendo ter perto de 100% no jogo.

Minha versão é a US sem dlcs, e não achei onde baixar apenas os DLCs.
Responder
 #13
Matei 100K inimigos, aí ganhei a skill Overdrive. High Tension+Overdrive+Gundam XX habilita o especial do pião da casa própria, o mais assassino dos que eu vi até agora.
Responder
 #14
@rapier você usa CE mesmo pros cheats aqui ou é outra coisa? Quero só aumentar o dinheiro já que tenho -1 interesse em perder tempo com grind só pra testar um mecha/piloto.
Responder
 #15
(10/03/2021, 10:42)Aioros Escreveu: @rapier você usa CE mesmo pros cheats aqui ou é outra coisa? Quero só aumentar o dinheiro já que tenho -1 interesse em perder tempo com grind só pra testar um mecha/piloto.

Cheat Engine, claro. Você precisa usar os tipos de dados "big endian", na internet ensina como baixá-los e adicioná-los.
Responder
 #16
O jogo tem missões desafio demais que te obrigam a jogar com os piores mechas. Complicado.
Responder
 #17
Fiz quase todas as missões que me apareceram. Ainda faltam muitas, mas é complicado chegar a nível 5 de amizade com todo mundo.

Alguns Gundams ficam mais poderosos quando pilotados por Newtypes (o Gundam XX por exemplo), e infelizmente só vim descobrir isso muito longe no jogo, mas missões challenge onde o cara é obrigado a jogar no hard.
Responder
 #18
Eu com quase 20h de jogo (segundo o emulador) ainda nem terminei a história. Já tô achando meio complicado pegar amizade lvl3 pra poder liberar os pilotos imagina lvl5.
Responder
 #19
(10/03/2021, 21:00)Aioros Escreveu: Eu com quase 20h de jogo (segundo o emulador) ainda nem terminei a história. Já tô achando meio complicado pegar amizade lvl3 pra poder liberar os pilotos imagina lvl5.

Segundo o emulador eu tenho 48 horas de jogo e falta é coisa ainda.
Responder
 #20
Completei todas as missões que apareceram, inclusive as péssimas com os mechas nível -1, mas agora estou sem missões.

Infelizmente o jogo espera que você consiga níveis altos de amizade com os personagens que não me importam: o macharal da cronologia UC. Me foquei em conseguir nível 5 com as donas para tê-las como operadoras, e tenho esse nível com várias delas, mas isso me deixou tendo que rejogar missões com os personagens que não estão em nível 5 para aumentar os níveis de amizade.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes