Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 44
435 respostas neste tópico
Show de bola esse episódio 8, qual é o capítulo do mangá onde eu consigo ver essa parte, @rapier?
Responder
(02/03/2021, 13:08)Lonely Escreveu: Show de bola esse episódio 8, qual é o capítulo do mangá onde eu consigo ver essa parte, @rapier?

Esse episódio adaptou até o capítulo 16 do mangá.

Leia o 16, tem um extra no fim do capítulo. @Lonely
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
(02/03/2021, 13:26)Tacalho Escreveu: Esse episódio adaptou até o capítulo 16 do mangá.

Leia o 16, tem um extra no fim do capítulo. @Lonely

Beleza, valeu!
Responder
(02/03/2021, 13:31)Lonely Escreveu: Beleza, valeu!

O cap. 16 do mangá dá spoiler de umas situações a seguir.
Responder
Ótimo episódio.

Rudeus foi com muita sede ao pote. Estragou tudo, mas conseguiu uma promessa de pegar a Eris depois de cinco ano...

Agora é o gancho pro próximo arco que deve prestar muito.
Responder
(02/03/2021, 15:44)TimeBandit Escreveu: Rudeus foi com muita sede ao pote. Estragou tudo, mas conseguiu uma promessa de pegar a Eris depois de cinco ano...

Nem acho. A Eris teve foi sorte, porque se dependesse dos pais dela e o Rudeus fosse maligno eles iriam pressioná-la muito a dar pra ele, seria um estupro. Os pais foram acordar a Eris só para ela ir dar pro Rudeus! HAHA!
Responder
Mushoku Tensei = Episódio 8

Mesmo mushoku tendo problemas internos de produção, esse episódio já começou entregando uma treinamento entre Ghislaine e Eris com ótimas coreografias, e teve um trabalho incrível junto com sua staff junta com animadores talentosos poderosos da indústria. Fizeram um fucking Dragão 2d desenhado a mão com tudo que a de bom! Orsted ficou excelente!

E o episódio foi BOOM literalmente, a luta do Paul do contra os lobos muito bem feita, e que efeitos impressionantes na luta da Ghislaine contra um dos servos do Perugius. esse episódio adaptou o capítulo 16 do manga com diferenças, No mangá não mostra a imperatriz dos demônios agora, 
Spoiler:   
, lembrando o anime adapta a Novel.. Agora daremos o inicio a um ótimo arco e eu espero que no próximo episódio tenha uma perspectiva diferente para a catástrofe que aconteceu, pois tem acontecimentos bem legais e umas cenas. E o aparecimento de um certo personagem. Fico bem feliz que adaptaram o aniversário do Rudeos de 10 anos..
Responder
Acho que o povo que não conhece o original não notou, mas o anime tá avisando os nomes dos personagens que apareceram no episódio.

[Imagem: ZFwATi8.png]

Spoiler:   
Responder
Prévia do ep. 9:

[Imagem: fMXk7fF.jpg][Imagem: ZJ8cr5i.jpg]

Um nendo da Eris:

https://ameblo.jp/gsc-mikatan/entry-12660083695.html
Responder
Japa fazendo mais textão sobre por que Mushoku é bom em https://www.animenewsnetwork.com/interes...ng/.170157.

Interessante o mangaka falando que a obra só saiu assim porque começou como WN, porque o comum de obras anímicas e variantes é ter um protag mais neutro e insosso em vez de um cara gente boa que nem o Rudeus.
Responder
Páginas (44): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes