Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29
287 respostas neste tópico
 #141
(16/02/2021, 13:44)Vicious Escreveu: Vai estrear a segunda parte da 3ª temporada de Attack on Titan dublado essa semana. 
Pelo visto tá sendo um dos carros chefes da audiência do canal junto com Boku no Hero Academia e os jogos de Free Fire.

Essa semana no caso hoje. Blood Blockade Battlefront estreou ontem e acho que ficou nos tts do twitter por um tempinho. Attack on Titan é a maior audiência, Boku no Hero acho que não tiveram números depois da estréia, e a LBFF deu um aumento considerável na audiência do canal, até que eles conseguiram outro anunciante (só um, mas é um começo), a Razer.

Pelo visto eles estão se dando bem.
Responder
 #142
Amanhã estréia Re:Zero na Loading. porém, os horários dos programas não mudam, embora o primeiro episódio de Re:Zero tenha 50 minutos. Provavelmente, vão cortar o episódio em 2 e transmitir uma parte em cada dia.
Responder
 #143
Algo que achei legal referente ao anime awards na loading, que além de ser inédito na TV brasileira (e se bobear, na mundial), vai ter uma premiação inédita. Quando abriram as votações do anime awards, fizeram uma categoria inédita  de Melhor Dublador, e o vencedor dessa categoria vai ser anunciada no pré-show da loading.

https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...wards-2021

Dividiram em seis finalistas, mas to achando essa lista suspeita pra falar o mínimo.
Responder
 #144
(17/02/2021, 17:25)GabsAmorzim Escreveu: Algo que achei legal referente ao anime awards na loading, que além de ser inédito na TV brasileira (e se bobear, na mundial), vai ter uma premiação inédita. Quando abriram as votações do anime awards, fizeram uma categoria inédita  de Melhor Dublador, e o vencedor dessa categoria vai ser anunciada no pré-show da loading.

https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...wards-2021

Dividiram em seis finalistas, mas to achando essa lista suspeita pra falar o mínimo.
É o tipo de conteúdo que vai bem no canal.
Responder
 #145
Anunciaram pelo twitter, durante o anime o awards que vão passar tower of god legendado, porém, não é bem novidade, e também não soltaram data, talvez saibamos depois que acabarem os animes da madrugada crunchyroll, mas não sei quando acaba.
Responder
 #146
Nenhuma novidade oficial, mas o Mr. 52x postou no twitter que a loading vai ter bastante novidades em março. Sabemos que no meio de março Sakura vai acabar, segunda que vem acaba Attack on Titan, os primeiros tokusatsus devem estrear em março, e as primeiras dublagens da loading devem sair ainda esse mês, mas vamos ver se vai ter alguma coisa nova.

Sabemos também que o metagaming vai voltar, e que entre março e o abril a programação vai ser reformulada, então tem bastante novidades pra vir.
Responder
 #147
Youjo Senki a partir do dia 28/02 às 8:30, é hora de rever a demonha, agora falando brasileiro.
Responder
 #148
(24/02/2021, 07:24)Ash_ Escreveu: Youjo Senki a partir do dia 28/02 às 8:30, é hora de rever a demonha, agora falando brasileiro.

Eles tem tanta audiência domingo 8 da manhã pra gastar tanto anime assim? E nenhum foi anime infantil.
Responder
 #149
(24/02/2021, 11:51)GabsAmorzim Escreveu: Eles tem tanta audiência domingo 8 da manhã pra gastar tanto anime assim? E nenhum foi anime infantil.

Deve ser mais tapa buraco.
Responder
 #150
(24/02/2021, 11:51)M3troid Escreveu: Deve ser mais tapa buraco.

Que é tapa buraco é meio claro, mas porque gastar anime bom com um tapa buraco 8 da manhã de domingo? Que tipo de otaku fica acordado 8 da manhã de domingo? Nem meu vô aguenta ficar acordado essa hora, o máximo que tem de gente acordada é criança que gosta de acordar cedo. Passa a reprise do programa sem animes e passa sei lá, o pequeno príncipe.
Responder
Páginas (29): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes