Persona 5 Strikers

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
Persona 5 Strikers chegou na pré-venda da Steam, por apenas 300 bonoros ele já pode ser seu, tendo ainda uma versão de luxo por 350 pancadas. É o segundo título da franquia Persona na Steam, o que é motivo de comemoração, já da pra sonhar com P5 ou até mesmo P6 no PC.

Responder
 #2
Já saiu o Strikers piratão. Esse foi ligeiro.
Responder
 #3
(20/02/2021, 20:59)rapier Escreveu: Já saiu o Strikers piratão. Esse foi ligeiro.
Acho que vou conferir o piratão, pagar 3 pernas nesse jogo não me parece um bom investimento.
Responder
 #4
É, o jogo da conversa está de volta. A primeira impressão que o Strikers me passou foi de nostalgia pura, voltei para a Tokyo do jogo em um ambiente aprimorado, mais detalhado e vivo, a sensação é difícil de descrever, gostei. Boa parte da trilha sonora é reciclada do jogo anterior, o que ajuda no fator nostálgico. Tem algumas faixas novas e com boa qualidade, típico da série. No gameplay, a exploração parece estar presente, pelo menos no prólogo, o combate é ok porém um pouco complicado de início, achei que iria apenas esmagar botões, mas tem muitos comandos, modos de ataque e bonus de dano, devo levar um tempo pra masterizar.
[Imagem: q2ar8LC.jpg]
Responder
 #5
Esse P5S tá tão serrilhado que mesmo com 8xSSAA continua serrilhado. Vou ter que descobrir um jeito de suavizar isso a sério para não morrer de serrote.
Responder
 #6
(21/02/2021, 16:53)rapier Escreveu: Esse P5S tá tão serrilhado que mesmo com 8xSSAA continua serrilhado. Vou ter que descobrir um jeito de suavizar isso a sério para não morrer de serrote.
Está mesmo, quando achar a solução compartilhe Piscada
Responder
 #7
(21/02/2021, 16:56)Ash_ Escreveu: Está mesmo, quando achar a solução compartilhe Piscada

Além disso, o jogo é travado em 60fps, o suposto AA que tem nas opções borra os textos, o jogo tem problemas de LOD (objetos aparecendo do nada), load inicial às vezes usa muito da CPU e demora não sei por quê, aumentar a resolução interna pra 4K mal reduz o serrilhado... Acho que vou esperar.
Responder
 #8
O nível de aliasing na dona lá no palco é horrível, e olhe que isso tá com resolução interna de 4K:

[Imagem: jfX7GsD.jpg]

A mistura de P5 com DW gerou algo mais parecido com... Star Ocean 5. As batalhas são seu grupo inteiro contra umas centenas de inimigos. Não fica cansativo como um Dynasty Warriors nem limita a apelação como um RPG comum.
Responder
 #9
No P5S eu pulo quase todas as falas porque os personagens não me interessam. Como já falei no tópico do anime em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid310726 e outros cantos, acho o grupo sem graça e muito desbalanceado: os caras são toscos e as donas ocupam mais espaço do que deveriam. P5 precisava de um protag cabra macho e de um secundário igual assim como P4 tem.
Responder
 #10
(22/02/2021, 20:07)rapier Escreveu: No P5S eu pulo quase todas as falas porque os personagens não me interessam. Como já falei no tópico do anime em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid310726 e outros cantos, acho o grupo sem graça e muito desbalanceado: os caras são toscos e as donas ocupam mais espaço do que deveriam. P5 precisava de um protag cabra macho e de um secundário igual assim como P4 tem.
P4 é muito melhor que o P5 nos aspectos personagens e história, P5 é  tem uma gameplay melhor e é mais bonito, mas eu pessoalmente não gosto dos tons de preto e vermelho.

Ainda comparando personagens, a Rise é bem melhor que a Ann, a Chie é fenomenal e a Yukiko é ok, cumpre bem o papel. No 5 achei todos mais ou menos, a Futaba é a melhorzinha.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes