Pelo padrão de adaptação dos japoneses, de suas conversões de LN para anime, acho que até 2022 teremos anime de:
- My Status as an Assassin Obviously Exceeds the Hero’s
- I Became the Strongest With The Failure Frame【Abnormal State Skill】As I Devastated Everything
- Record of Wortenia War
Se é que já não foram anunciados em algum canto e não percebi
O padrão de 12-13 episódios até pode servir para o primeiro. Mas seria inadequado para os demais. Em especial o Wortenia que é basicamente uma mistura de Juuni Kokuki com Grancrest Senki.
(15/02/2021, 09:38)Zefiris Escreveu: Pelo padrão de adaptação dos japoneses, de suas conversões de LN para anime, acho que até 2022 teremos anime de:
- My Status as an Assassin Obviously Exceeds the Hero’s
- I Became the Strongest With The Failure Frame【Abnormal State Skill】As I Devastated Everything
- Record of Wortenia War
Se é que já não foram anunciados em algum canto e não percebi
Já vazaram os nomes de umas 7 LNs que terão anime, mas nem lembro. Uma delas é Sabikui Bisco.
Vai sair mais anime de baralho... talvez eu nem abra tópico pra isso, que já foi anunciado há um tempo.
Uma ruma de anime sendo banido da Rússia.
Sim, aquele país dos gulags "pensando nas criancinhas". Haja hipocrisia.
Na Rússia a pirataria é tão grande que sai simuldub pirata. Quer dizer, animes dublados por "piratas" poucos dias depois da versão oficial. Se bem que na prática muitas dessas "dublagens" são um tipo de narração por cima da voz japa, é um negócio muito bizarro.
Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan: 2 usuários (0)
Show by Rock!! Stars!!: 1 usuário (0)
Soukou Musume Senki: 1 usuário (0)
Usuários acompanhando animes da temporada: 51
Média de animes da temporada por usuário: 7.58
Moda de animes da temporada por usuário: 3.00
Mediana de animes da temporada por usuário: 6.00
Proporção de animes em andamento na temporada por usuário: