(29/01/2021, 21:12)Onsokumaru Escreveu: Em 2014, quando entrei na faculdade, veio a necessidade de ter internet em casa, depois de passar 2 anos apanhando com a OI, decide arriscar esses provedores de bairro, que vendiam em sua maioria internet a RÁDIO.
Aqui não precisou de rádio, veio o cabo RJ45, pelos postes até minha casa.
Atualmente eles cresceram, são uma empresa oficial, com fibra.
Testei a fibra deles, mantém a continuidade do serviço, decide aumentar de 10mega para 50mega, estou gostando até agora.
Multiplay tá caindo direto aqui esses dias. Ao menos dão um desconto na conta por causa do período em que fico sem internet. Devo botar a fibra deles em abril e torcer pra ser algo estável 99,99% do tempo.
(29/01/2021, 21:18)rapier Escreveu: Mude o seu voto nessa enquete.
Voto atualizado.
(29/01/2021, 23:13)M3troid Escreveu: Multiplay tá caindo direto aqui esses dias. Ao menos dão um desconto na conta por causa do período em que fico sem internet. Devo botar a fibra deles em abril e torcer pra ser algo estável 99,99% do tempo.
No meu caso, preciso anotar os protocolos, e abrir um chamado pedindo desconto.
Antigamente quando se tinha poucos provedores de internet, e ela era cara pra caramba, sempre tinha o mito do pedido de cancelamento a operadora da uma proposta melhor.
Hoje em dia com a oferta tanto de clientes, quanto de concorrentes se você pedir cancelamento eles dizem "vaza". Acho que só em interior muito distante o mito continue.