Discussão sobre dublagem brasileira 2015-2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (104): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 104
 
1035 respostas neste tópico
 #751
Dei uma olhada rápida em Azur Lane, não está de todo ruim, mas foram poucas as vozes que eu achei que ficaram oks para as personagens. Por exemplo, achei que a Enterprise tá ok pra mim e a Belfast não ficou legal. Porém, ainda devo tentar ver dublado qualquer dia desses.
 #752
(11/02/2021, 18:05)GabsAmorzim Escreveu: Pois que invistam mais, com a Viz investindo no Brasil, e um possível investimento da Aniplex após a dublagem de Demon Slayer, a única grande empresa de animes que faltaria dublar coisas por aqui, é a Sentai, e com a Netflix e possivelmente a loading dublando produtos deles, talvez isso não seja tão distante.

A Sentai já dubla produções aqui no Brasil desde 2018/2019. No Game No Life, Akame ga Kill, Parasyte, Shokugeki no Souma e outros animes foram dublados por eles.

Estão disponíveis na Netflix. As dublagens foram financiadas e encomendadas pela Sentai.
 #753
(12/02/2021, 04:15)Vicious Escreveu: A Sentai já dubla produções aqui no Brasil desde 2018/2019. No Game No Life, Akame ga Kill, Parasyte, Shokugeki no Souma e outros animes foram dublados por eles.

Estão disponíveis na Netflix. As dublagens foram financiadas e encomendadas pela Sentai.

(12/02/2021, 04:15)Vicious Escreveu: A Sentai já dubla produções aqui no Brasil desde 2018/2019. No Game No Life, Akame ga Kill, Parasyte, Shokugeki no Souma e outros animes foram dublados por eles.

Estão disponíveis na Netflix. As dublagens foram financiadas e encomendadas pela Sentai.

Tinha noção que a sentai tinha animes dublados na Netflix, mas achei que tivessem vindo de direitos conexos com a mesma. É estranho porque nem no hidive essas dublagens constam.
 #754
(12/02/2021, 09:02)GabsAmorzim Escreveu: Tinha noção que a sentai tinha animes dublados na Netflix, mas achei que tivessem vindo de direitos conexos com a mesma. É estranho porque nem no hidive essas dublagens constam.

Mas é. A Netflix só cuida diretamente de dublagens de animes originais dela, que ela tem exclusividade da licença, como Nanatsu no Taizai, Hi Score Girl, Fate/Apocrypha, Ultraman, Sword Gai, ou mesmo Evangelion na redublagem, que é exclusiva dela. 

Todos os outros animes que ela tem e que possuem dublagem, tiveram essas dublagens produzidas em totalidade pelas distribuidoras, e isso inclui os animes da Sentai Filmworks. De fato é muito estranho essas dublagens não estarem no Hidive, mas foi a Sentai quem as produziu.
 #755
Acordei agora e a funimation anunciou a dublagem da 1 temporada de Fruits Basket (2019). Isso Indica que o contrato com a Sato acabou, e eles podem dublar Fire Force também.
 #756
(12/02/2021, 19:07)GabsAmorzim Escreveu: Acordei agora e a funimation anunciou a dublagem da 1 temporada de Fruits Basket (2019). Isso Indica que o contrato com a Sato acabou, e eles podem dublar Fire Force também.

Na prática eles só emprestaram as duas séries pra Sato.

E aqui o anúncio que fizeram: https://twitter.com/funimation_bra/statu...7051146241

Tohru - Carolina Ruis
Kyo - Fábio Campos
Yuki - Pedro Volpato
 #757
Rod Rossi anunciou que vai fazer uma live dia 17. Aparentemente é uma live feita pela governo, pra falar de mercados atuais, a parte interessante é: a live vai tratar sobre Mercado de Animes (não vejo porque o governo acha que isso é um mercado lucrativo pra brasileiros, mas ok.) e ao invés do Rodrigo ir como cantor, ele vai como funcionário da Artworks, e isso é bem interessante.

Lógico, como a live não vai ser feita por um órgão que costuma tratar de animes, duvido que soltem um monte de novidades, porém, Fairy Tail é o carro chefe da Artworks, em algum momento eles vão falar sobre, nem que seja passar por cima, ou soltar uma palhinha de uma abertura, então vale ficar atento.
 #758
(14/02/2021, 00:25)GabsAmorzim Escreveu: Rod Rossi anunciou que vai fazer uma live dia 17. Aparentemente é uma live feita pela governo, pra falar de mercados atuais, a parte interessante é: a live vai tratar sobre Mercado de Animes (não vejo porque o governo acha que isso é um mercado lucrativo pra brasileiros, mas ok.) e ao invés do Rodrigo ir como cantor, ele vai como funcionário da Artworks, e isso é bem interessante.

Lógico, como a live não vai ser feita por um órgão que costuma tratar de animes, duvido que soltem um monte de novidades, porém, Fairy Tail é o carro chefe da Artworks, em algum momento eles vão falar sobre, nem que seja passar por cima, ou soltar uma palhinha de uma abertura, então vale ficar atento.

Live do governo... wtf.
E ainda por cima pra uma empresa barateira como essa Artworks.

Enfim, mudando de assunto, saiu o trailer dublado do anime do Círculo de Fogo, que vai estrear daqui a algumas semanas na Netflix:

 #759
(14/02/2021, 09:57)Vicious Escreveu: Live do governo... wtf.
E ainda por cima pra uma empresa barateira como essa Artworks.

Acho que é live de uma empresa privada, mas por tratar de carreiras é patrocinado pelo governo do rio.

Também não sei porque escolheram a artworks, por ser latina? Por ser nova? A funimation não quis? Enfim, vai ter.

(14/02/2021, 09:57)Vicious Escreveu: Enfim, mudando de assunto, saiu o trailer dublado do anime do Círculo de Fogo, que vai estrear daqui a algumas semanas na Netflix

A dublagem parece boa, tô curioso pra ver o resultado dessa animação, já que não tenho muita opinião sobre o filme.
 #760
(14/02/2021, 12:54)GabsAmorzim Escreveu: Acho que é live de uma empresa privada, mas por tratar de carreiras é patrocinado pelo governo do rio.

Também não sei porque escolheram a artworks, por ser latina? Por ser nova? A funimation não quis? Enfim, vai ter.


A dublagem parece boa, tô curioso pra ver o resultado dessa animação, já que não tenho muita opinião sobre o filme.

Não deixa de ser bisonho.
Páginas (104): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes