Vi quase nada do episódio. Só vi que o anime continua bem feito, a OP é melhor que a da season 1 tanto em música quanto em visual, apareceu a Vivi Chaika e no ep. 2 parece que a Chaika vermelha voltará.
Estou feliz que apesar de ter vendido pouco eles não decairam com a qualidade como se era esperado, foi um bom episódio apesar de não ter acontecido muita coisa.
(09/10/2014, 18:11)TiagoSG Escreveu: TL;DR ou TLDR significa "Too Long Didn't Read"
Sim, mas o cara usa pra resumir algo já resumido. Por isso a dúvida do @jihox.
(09/10/2014, 12:23)jplay Escreveu: Episódio 01
Estou feliz que apesar de ter vendido pouco eles não decairam com a qualidade como se era esperado, foi um bom episódio apesar de não ter acontecido muita coisa.
Já reduziram o investimento indiretamente, reduzindo o número de eps. de 12 pra 10.
Gostei do primeiro episódio vou acompanhar com certeza. Cada Chaika deve receber um gps pq aquele informante sabe onde cada uma está. Vamos ver quantos episódios vai demorar para o principal fazer o óbvio e aceitar realizar o pacto com a Fredrika.
(09/10/2014, 21:29)Watanuki Escreveu: Gostei do primeiro episódio vou acompanhar com certeza. Cada Chaika deve receber um gps pq aquele informante sabe onde cada uma está. Vamos ver quantos episódios vai demorar para o principal fazer o óbvio e aceitar realizar o pacto com a Fredrika.
GPS mágico.
E eu acho que ele nunca fará o pacto, pois na mente tacanha dele seria como trair a Chaika.