Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 44
435 respostas neste tópico
 #241
(08/02/2021, 00:16)zakon Escreveu: Olha, eu discordo disso dela ser "bombada" demais. Não acho que tá exagerado. (Olhei todas as cenas dela) 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FBo2H4t.jpg]

Não tá exagerado, é exagerado.
Responder
 #242
Mushoku Tensei = Episódio 05

Foi um episódio esplêndido e insano! Direção linda, fluidez nos movimentos e design super bem polidos e detalhados, esse episódio foi carregado pelo Hiroyuki Takashima é o nome do animador que dirigiu, fez o storyboard e as Key animations do episódio! Ele basicamente fez o episódio solo. E incrível o quão bem esse cara é em todos os cargos, eu quero ver seu belo trabalho novamente em Mushoku com toda a certeza.

Aceleraram bem os acontecimentos e mudaram algumas coisinhas, mas no final deu tudo no mesmo. Única coisa que eu senti falta foi do Sauros (avô da Eris), mas devem apresentá-lo no próximo episódio. E vou proteger a Eris, ela pode ser irritante neste começo fase dela Tsundere. mas vocês logo se acostumarão com ela. Ela também melhora muito ao longo da história. Ghislaine ficou sensacional! A alta velocidade dela no anime foi muito bem representada.
Responder
 #243
Isso que eu chamo de paixão a primeira vista, que dona maravilhosa, autor sabe como fazer donas, muito potencial futuro aí, estou com muitas expectativas e ilusões para quando ele crescer.
A animação e direção continuam excelentes, episódios passam voando, esse anime com certeza superou todas as minhas expectativas.

Dúvida cruel de quem será o sacrifício para eu colocar a Eris entre as 6 na votação.
Responder
 #244
Já tem doujin da Ghislaine levando Paul. Obviamente nojento.
Responder
 #245
(09/02/2021, 23:16)rapier Escreveu: Já tem doujin da Ghislaine levando Paul. Obviamente nojento.

Que preconceito, cadê o botão de "não gostei" nessas horas?  Icon_cry
Responder
 #246
(09/02/2021, 23:16)rapier Escreveu: Já tem doujin da Ghislaine levando Paul. Obviamente nojento.

Que ódio contra a Ghislaine é esse? Ela é ótima.
Responder
 #247
(09/02/2021, 23:38)Tacalho Escreveu: Que ódio contra a Ghislaine é esse? Ela é ótima.

Não tenho ódio contra a dona, só acho ela feiosa.
Responder
 #248
Mulheres bombadas não fazem meu tipo, mas a Ghislaine é sussa.
Ela é gente boa.
Responder
 #249
EP05

Vamos ver quanto tempo vai demorar para a Eris virar dere lol...
Responder
 #250
O episódio 5 foi o episódio que o Paul descobre que ia ser papai de duas crianças?
Responder
Páginas (44): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes