(09/10/2014, 11:24)maskat Escreveu: Eu não gostei muito da arte dela, a personalidade é meio boa, mas sem graça. O voto na Mizuki é bem pessoal, não sou muito fan de donas sem graça, mas gostei dela. Se não fosse nela meu voto iria pra Miyuki, fiquei tentado a mudar.
Votar na Miyuki? Só piora... a dona é uma mala que estraga o harém.
Eu acho a Honoka bonita e legal, e a Mizuki também. Você diz que não é fã de "donas sem graça", mas a Honoka e a Mizuki têm personalidade muito parecida, logo é ilógico falar bem de uma e mal da outra. Você só pode estar vendo alguma diferença inexistente entre as duas pra justificar seu voto.
(09/10/2014, 11:26)rapier Escreveu: Votar na Miyuki? Só piora... a dona é uma mala que estraga o harém.
Eu acho a Honoka bonita e legal, e a Mizuki também. Você diz que não é fã de "donas sem graça", mas a Honoka e a Mizuki têm personalidade muito parecida, logo é ilógico falar bem de uma e mal da outra. Você só pode estar vendo alguma diferença inexistente entre as duas pra justificar seu voto.
Eu expliquei a diferença, vou ser claro, a Mizuki tem peitões e eu acho ela mais fofa.