(01/02/2021, 17:28)rapier Escreveu: Se ele quisesse realmente chifrar a Zenith ele já teria comido a Lilia inúmeras vezes. Ele apenas não recusou a comida que lhe ofereceram.
Não estou vendo o desenho, mas obviamente eles quiseram, como minha avó fala, se um não quer... Se ele não quisesse chifrar a guria ele num teria chifrado.
(01/02/2021, 17:28)rapier Escreveu: A Lilia queria Paul, levou Paul. Isso foi uma rasteira na Zenith porque a Lilia era a grande amiga dela e a Zenith notou pela reação da Lilia que o Paul não forçou ninguém.
Li por aí que não era a primeira vez que ele tinha pegado ela. Só não sei se chega a saber a esposa antes desse passado deles.
(01/02/2021, 17:45)zakon Escreveu: Não estou vendo o desenho, mas obviamente eles quiseram, como minha avó fala, se um não quer... Se ele não quisesse chifrar a guria ele num teria chifrado.
Esse episódio 4 apresentou alguns problemas, direção não conseguiu entregar um clima mais pesado pra certas cenas, a produção continua entregando cenas muito boas com fluidez e dinâmica na luta! Os efeitos bons e a animação fluida. Mais teve um certa inconsistência no design. O episódio ficou um pouco rushado, e por conta disso a traição acabou tendo menos impacto do que no mangá, e menos ainda do que na novel, além de ter sido menos trabalhado também.
Ficou de fora partes como
Spoiler:
o Rudeus tentando ajudar eles a fazerem as pazes, também pulou o parto, a conversa da Lília (empregada) com o Rudeus, a visão da Zenith (mãe) sobre tudo que aconteceu, entre outras coisas. Explicações de porque a empregada que foi deflorada a força no passado mas estava lá na casa, e entre outras coisas também foram cortadas.
Eu avisei que muitos iam odiar o Paul nesse episódio okaokaokao.. E sim Paul é um escroto, mas ha explicações.. E no próximo episódio teremos a apresentação da Eris.. A adaptação continua num nível muito bom!
boa noticia. tomara que realmente faça sucesso pra isso
Por aqui tá fazendo mais sucesso entre as pessoas de alto nível anímico, o que não é bom o suficiente. Na prática só o Japão e os EUA já devem pagar mais temporadas disso.