(17/01/2021, 19:18)@Açougueiro@ Escreveu: Achei que minha lista com 12 ficaria bom. Mas esse ranking do fórum tem o 4°, 7° e 8° que não estão na minha lista. O quinto tenho que relembrar até onde vi.
Ore dake Haireru Kakushi Dungeon é um ótimo anime de comédia com algum nível de romance. Anime onde o protag não é viadaum.
O MC no começo é meio tosco mas não é ruim e depois fica decente. As cenas de ação são boas também. A história parece um pouco rushada e algumas coisas aparentam acontecer sem muito sentido dentro do anime mas isso é pra caber dentro do filme então não fica ruim.
Achei interessante o governo absolutista e autoritário que basicamente não da a mínima pros próprios cidadãos imagina ao resto, sei lá o porquê mas me lembrou um país ae que á basicamente a mesma coisa e quase todo mundo aplaude ou ignora...
O que achei pior no filme foi
Spoiler:
o ress forçado demais que deram na dona main. Desde o pai conservando o corpo até voltar a vida pqsim foi tudo sem sentido algum
(16/01/2021, 17:39)Sen Escreveu: Olhei um tal de 2.43 Seiin Koukou Danshi Volley-bu, anime desta temporada. Como o nome sugere, parece ser algo de vôlei, o que me motivou a olhar. Sugere algo que não é verdade, o esporte aí é uma fachada para introduzir elementos que realmente vendam. Além disso, Protagonista é uma versão piorada de Kageyama, logo já dá para saber do que se trata. Animação ainda não está ruim, então talvez possa ter algum jogo bacana. Mas se deixarem o vôlei totalmente em segundo plano, irei dropar.
Hmm, vendo essa descrição me parece aquele anime em que os capangas se transformam em Idols pra pagar a marmelada que fizeram em uma missão kkkk.
Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan: 1 usuário (0)
Project Scard: Praeter no Kizu: 1 usuário (0)
Hortensia Saga (TV): 1 usuário (0)
Usuários acompanhando animes da temporada: 44
Média de animes da temporada por usuário: 6.59
Moda de animes da temporada por usuário: 1.00
Mediana de animes da temporada por usuário: 5.00
Proporção de animes em andamento na temporada por usuário:
Testei os 7 animes que mais me interessaram na temporada e gostei de todos! Pior que eu acho que deixei passar mais algum que eu poderia. Mas tô no limite do tempo disponível, porque ainda tô terminando alguns de outubro.
(21/01/2021, 16:11)Makoto-kun Escreveu: Testei os 7 animes que mais me interessaram na temporada e gostei de todos! Pior que eu acho que deixei passar mais algum que eu poderia. Mas tô no limite do tempo disponível, porque ainda tô terminando alguns de outubro.