Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 90
895 respostas neste tópico
 #441
(17/01/2021, 20:03)rapier Escreveu: Ele está vendo CP, por isso a reação dos irmãos e a censura na versão americana.
No tópico do anime eu usei "vídeo maligno" em vez de "vídeo romântico", logo já estava dando a dica.

Entendi. A mentalidade do protagonista é visivelmente doentia.
Responder
 #442
(17/01/2021, 20:05)Lonely Escreveu: Entendi. A mentalidade do protagonista é visivelmente doentia.

Ele ressuscitado é bem simpático, não acho ele doente. Ele até tenta expressar romantismo, mas não consegue.
Responder
 #443
(17/01/2021, 20:05)Lonely Escreveu: Entendi. A mentalidade do protagonista é visivelmente doentia.

Ele era um fracassado... Dentro dos próprios padrões dele.
Um cara que sofreu com bullying e se isolou.
Isso é em problema social e que pode levar a problemas mentais como fobias, depressão e etc.

O MC viu o Rudeus como uma segunda chance. Por isso resolve que vai se esforçar ao máximo.

Ah, sobre cp, todo sabemos como os japas são com relação a isso visto que consumir esse tipo de conteúdo nem dá cadeia lá, ao menos foi o que aconteceu com o autor de samurai X que só tomou uma multa, Logo aplicar a lógica sjco nessa situação não faz sentido
Responder
 #444
(18/01/2021, 05:37)TimeBandit Escreveu: Ah, sobre cp, todo sabemos como os japas são com relação a isso visto que consumir esse tipo de conteúdo nem dá cadeia lá, ao menos foi o que aconteceu com o autor de samurai X que só tomou uma multa, Logo aplicar a lógica sjco nessa situação não faz sentido

O não-Rudeus não levou um tapinha nas costas, ele foi expulso de casa. No anime aplicar essa lógica da SJCO faz sentido, até porque ele morreu poucas horas depois de ver CP. HAHA!
Responder
 #445
(18/01/2021, 08:51)rapier Escreveu: O não-Rudeus não levou um tapinha nas costas, ele foi expulso de casa. No anime aplicar essa lógica da SJCO faz sentido, até porque ele morreu poucas horas depois de ver CP. HAHA!

Ele foi expulso por vários motivos, não só por isso.

Quando me refiro a aplicar a lógica SJCO é que o cara deveria tomar pena de morte, ser enjaulado pela eternidade sendo que lá no máximo ele ia tomar uma multa.

Mas de qualquer forma, ele morreu, então seus pecados foram lavados.

E ele não comete nenhum crime, ele só pega a Eris depois que ela atingiu a maioridade. A Eris é a pedófila na história.
Responder
 #446
(18/01/2021, 05:37)TimeBandit Escreveu: Ele era um fracassado... Dentro dos próprios padrões dele.
Um cara que sofreu com bullying e se isolou.
Isso é em problema social e que pode levar a problemas mentais como fobias, depressão e etc.

O MC viu o Rudeus como uma segunda chance. Por isso resolve que vai se esforçar ao máximo.

Ah, sobre cp, todo sabemos como os japas são com relação a isso visto que consumir esse tipo de conteúdo nem dá cadeia lá, ao menos foi o que aconteceu com o autor de samurai X que só tomou uma multa, Logo aplicar a lógica sjco nessa situação não faz sentido

Em outras palavras, ele é um doente mental. Cry Para de passar pano, até oa familiares dele bateram nele pelo CP.
Responder
 #447
(18/01/2021, 09:20)Lonely Escreveu: Em outras palavras, ele é um doente mental. Cry Para de passar pano, até oa familiares dele bateram nele pelo CP.

Se isso foi o que vc entendeu do meu texto, pode reler.
Responder
 #448
(18/01/2021, 09:21)TimeBandit Escreveu: Se isso foi o que vc entendeu do meu texto, pode reler.

Não tem nada para reler. Ele é doente mental, totalmente narcisista e pedófilo. Ele tem mentalidade completamente doentia. Você pode passar o pano o quanto quiser, isso aí não muda. "Mas o fracasso...", "m-m-mas a cultura japonesa...".

Isso nem lá é motivo para ser assim, eu hein.
Responder
 #449
(18/01/2021, 09:26)Lonely Escreveu: Não tem nada para reler. Ele é doente mental, totalmente narcisista e pedófilo. Ele tem mentalidade completamente doentia. Você pode passar o pano o quanto quiser, isso aí não muda. "Mas o fracasso...", "m-m-mas a cultura japonesa...".

Isso nem lá é motivo para ser assim, eu hein.

A sua definição de passar pano é bem fraquinha, hein? Se não concordar 110% contigo é porque tá defendendo.

Não preciso ficar repetindo aqui.
Responder
 #450
(18/01/2021, 09:30)TimeBandit Escreveu: A sua definição de passar pano é bem fraquinha, hein? Se não concordar 110% contigo é porque tá defendendo.

Não preciso ficar repetindo aqui.

Você ta defendendo um ponto que não tem cabimento, zé. O cara é visivelmente problemático e eu nem precisei ver o post do rapier para imaginar que era CP. Nem a família dele o defenderia aqui. Cry
Responder
Páginas (90): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes