(17/01/2021, 20:40)Lonely Escreveu: Exatamente, ele não tem empatia ou afeição nenhuma. Ele considerar todo mundo ''adulto'' é reflexo disso, é como ele jogasse a própria imagem dele em todo mundo. Escroto demais, não dá.
Eu vejo ele não ter empatia inicial com os pais como um reflexo do relacionamento japonês distante entre pais e filhos.
Não vejo problema em ele se ver nos outros sendo que na vida passada ele só se via. Ele agora que está começando a ver os outros.
(17/01/2021, 20:42)rapier Escreveu: Eu vejo ele não ter empatia inicial com os pais como um reflexo do relacionamento japonês distante entre pais e filhos.
Pela cena do início do segundo episódio, parece que ele, por não ter ido até os enterros dos pais, parece mostrar que ele era especialmente frio e narcissista.
Mesmo que a ação de sacrifício no final mostre que ele tem potencial para deixar de ser assim.
(17/01/2021, 20:42)rapier Escreveu: Ele agora que está começando a ver os outros.
Se ele fizer isso acredito que boa parte dos problemas dele vai ir embora.
(17/01/2021, 20:44)Lonely Escreveu: Pela cena do início do segundo episódios, parece que ele, por não ter ido até os enterros dos pais, parece mostrar que ele era especialmente frio e narcissista.
Pelas falas dele ele não indica isso. Ele queria ir e sentia a necessidade de ir (sair de casa), mas morria de medo por causa do bule sofrido. Ele não era indiferente aos outros, ele tinha medo de se ferir.
(17/01/2021, 20:46)rapier Escreveu: Pelas falas dele ele não indica isso. Ele queria ir e sentia a necessidade de ir (sair de casa), mas morria de medo por causa do bule sofrido. Ele não era indiferente aos outros, ele tinha medo de se ferir.
Animação muito bem feita, e também acho a arte muito bonita. Estava com um pouco de medo por conta desse ser o primeira anime do estúdio, mas está ótimo até agora.
(17/01/2021, 20:31)Lonely Escreveu: Depende de que tipo de homem tu tá falando, pra mim ele é escrotão.
Ele ter renascido no mundo parece de alguma forma ligada a compaixão que ele teve com os estudantes. Ele provavelmente vai ter que ir aprendendo com o tempo - ou não.
Como o rapier falou, ele é o narrador e conseguimos ouvir tudo o que ele pensa e sente.
Aliás esse é um dos pontos altos da série, o protagonista é falho. É algo que foge dos padrões das obras japas.
O Rudeus era um fracassado e vai aproveitar a nova chance para viver ao máximo.
Não ser uma pessoa melhor, esse não é o objetivo dele, o novo objetivo dele é viver ao máximo.
Acontece que ao mesmo tempo ele também vira uma pessoa melhor.
É uma obra de superação e desenvolvimento. Realmente se não consegue acompanhar, aí é melhor ir ver slime onde o Mc é foda e tem zero defeitos.
E o Rudeus menospreza as pessoas ao redor sim, ele mesmo fala que todo mundo ali é quase criança perto da idade real dele.
Sobre ele renascer:
Spoiler: spoiler da LN
Foi uma coincidência, ele não foi pra outro mundo porque algum ser divino viu o sacrifício dele e resolveu dar uma segunda chance. Foi obra do acaso.
Nao darei mais detalhes do que isso aqui.
Pena que a Ruxy foi embora...
Tirando a Ruxy pessoalmente nada foi interessante nesse ep...
Se o cara sofria bullying etc... Este tipo de coisa n me agrada, espero que não fique com frescura de ficar com flasback disso.
No mais o cara reencarnou como tarado no qual já era antes mesmo de reencarnar... Se é isso que faz dessa obra foda então pessoalmente vai ser grande decepção. Espero estar errado.
(18/01/2021, 01:02)Kira-Sama Escreveu: Bom episodio, so eu fico um pouco incomodado com a arte? tem hora que consigo contar o pixels na tela...
Eu acho a arte linda, mas o anime usa filtros (ou não usa) pra fingir que é mais velho do que é. Tem granulado, a tela treme um pouco em alguns momentos e as bordas não são borradas.
(18/01/2021, 08:40)martec Escreveu: No mais o cara reencarnou como tarado no qual já era antes mesmo de reencarnar... Se é isso que faz dessa obra foda então pessoalmente vai ser grande decepção. Espero estar errado.