Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #391
(14/01/2021, 08:47)TimeBandit Escreveu: Muitos não aguentam mais trabalhar, mas o salário é bom demais pra ele desistir.

Trabalhar em agencia bancária é desgastante, principalmente em banco público onde o nível dos clientes beira o selvagerismo.

Fui na caixa no ano passado pra resolver umas coisas do FGTS e nas duas horas que fiquei lá eu vi ao menos dois clientes serem expulsos por seguranças porque tavam fazendo barraco e uma moça e sua prole ser expulsa pela PM após o filho dela defecar numa lixeira.

Imagina viver nessa situação por anos. 20 anos... 30 anos. O plano de demissão voluntária chega a brilhar os olhos. Já que envolve uma boa grana.

Posto dessa forma... A tendência é agências bancárias sumirem com a informatização do banco, ainda mais nesse último ano de pandemônio, talvez esses caras estejam saindo, se vão sair, na hora certa.
 #392
Eu só vejo vantagem em fechar as agências, mas parece que foi confirmado agora pela manhã que Bolsonaro cortou a cabeça de quem tomou essa decisão.

Vai usar como troféu político, pra falar que salvou agências do BB e funcionários de serem demitidos.
 #393
(14/01/2021, 08:48)JJaeger Escreveu: Caralho, imagina como é esses programa  Icon_lol

"Olha, tu vai receber teu salário de uma forma diferente esse mês: toma aqui um voucher de puteiro e dois whisky Red Label."
Programa de demissão voluntária da caixa pagava 10 salários do funcionário na lata.

Péssimo não é, mas se alguém esta para ser desligado receber 10 salários é muito bom.
 #394
(14/01/2021, 08:53)Amagami Escreveu: Eu só vejo vantagem em fechar as agências, mas parece que foi confirmado agora pela manhã que Bolsonaro cortou a cabeça de quem tomou essa decisão.

Vai usar como troféu político, pra falar que salvou agências do BB e funcionários de serem demitidos.

Tu esqueceu de um mero detalhe: ainda ter que ir na agência pra poder liberar o app pra uso no celular. E não vejo como fechar tudo pode ser algo bom. Por mais que seja ruim ter que ir em agência, será opção a menos, ainda mais pra quem não usa aplicativo.
 #395
(14/01/2021, 09:47)gangrena Escreveu: Programa de demissão voluntária da caixa pagava 10 salários do funcionário na lata.

Péssimo não é, mas se alguém esta para ser desligado receber 10 salários é muito bom.

Não é ruim, mas eu prefiro a minha versão. Se eu recebesse 10 salários mínimos de uma vez eu tava estragado, o mais sensato que eu poderia fazer era converter 80% do valor em bitcoin. O foda mesmo é um cara desses ser demitido "voluntariamente" dessas agências e num ter outro emprego porque é acostumado a ficar num balcão checando o extrato das contas da senhorinhas.
 #396
(14/01/2021, 10:09)JJaeger Escreveu: Não é ruim, mas eu prefiro a minha versão. Se eu recebesse 10 salários mínimos de uma vez eu tava estragado, o mais sensato que eu poderia fazer era converter 80% do valor em bitcoin. O foda mesmo é um cara desses ser demitido "voluntariamente" dessas agências e num ter outro emprego porque é acostumado a ficar num balcão checando o extrato das contas da senhorinhas.

Ele tem competencia pra trabalhar em qualquer escritório de contabilidade ou como contador numa empresa qualquer.
 #397
The day after a Colorado man driving a truck loaded with weapons made it to Washington, D.C., last week, he texted a frightening forecast of what could come with President-elect Joe Biden’s inauguration.
 “I predict that within the next 12 days, many in our country will die,” wrote Cleveland Grover Meredith Jr., who had threatened to kill Washington Mayor Muriel Bowser and House Speaker Nancy Pelosi (D-Calif.), according to federal court records.
 
The QAnon believer reached his destination late Wednesday ready for battle. After learning that Vice President Mike Pence wasn’t going to stop the certification of Biden’s Electoral College victory, Meredith texted, “War time,” while en route to D.C.
 
In later messages, he warned that he was “3.5 hours from target practice,” “Ready to remove several craniums from shoulders,” and “so ready to FK SOME TRAITORS UP.”
 
“I ain’t goin to jail,” he wrote at one point. “[T]he morgue maybe, not jail.”
 
Meredith brought with him a Glock covered in an American flag skin, an assault-style rifle with telescopic sight, high-capacity magazines and about 2,500 rounds of ammunition, including at least 320 “armor-piercing” rounds.

Enquanto isso os terríveis antifascistas e ativistas contra a violência e impunidade policial eram presos com vinagre e outros terríveis artefatos para se proteger das tropas de choque.

Ainda falta saber o que será feito com todos os fascistas dentro as polícias.
"No One Took Us Seriously”: Black Cops Warned About Racist Capitol Police Officers for Years
Allegations of racism against the Capitol Police are nothing new: Over 250 Black cops have sued the department since 2001. Some of those former officers now say it’s no surprise white nationalists were able to storm the building.
 #398
- Infecção por Covid-19 garante imunidade por 5 meses, sugere estudo britânico
https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021/...-britanico

[...]"O que [o estudo] realmente destaca é que imediatamente após a infecção você provavelmente tem um alto nível de proteção, mas isso vai se deteriorar com o tempo"[...], quanta novidade... Até eu que só tem ensino fundamental completo já especulava isso aí no começo da pandemia.
 #399
Acabou o oxigênio em Manaus.
Alguns pacientes serão transportados para outros hospitais e assim a nova variante se espalha.
 #400
Praticamente todos os vírus sofrem mutações naturais com o tempo, e esse vírus chinês não é exceção. Já possui dezenas de variações e mutações em pequena e média escala. E isso já no primeiro semestre de 2020.

Então não passa de um exercicio de futilidade conectar isso ao governo federal por mera birra ideológica. Embora por tabela ajude no argumento de focar no tratamento precoce.

Os socialistas do PSOL continuam um atraso de vida...

----------------
- “Está na hora de parar de politizar”, diz Bolsonaro sobre tratamento precoce
https://www.gazetadopovo.com.br/republic...o-precoce/
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (14) ter recebido informações, as quais tenta confirmar, de que o Psol teria entrado com uma ação para impedir o tratamento precoce contra a Covid-19. Ao longo da pandemia da Covid-19, o presidente reiteradamente defendeu o uso ao início dos primeiros sintomas de medicamentos sem comprovação científica, como, por exemplo, a cloroquina.

"Agora tivemos a informação - vou confirmar se é verdadeira ainda - que o Psol teria entrado com uma ação na Justiça para que os prefeitos não deem o tratamento precoce ao pessoal que procurar. Se for verdade, pelo amor de Deus, acho que está na hora de parar de politizar esse negócio aí", afirmou Bolsonaro nesta quinta a apoiadores.

Segundo nota do partido no último dia 12, o Psol, por meio do deputado Marcelo Freixo (RJ), planeja acionar o Ministério Público contra o ministro da Saúde Eduardo Pazuello, após o chefe da pasta pressionar a Prefeitura de Manaus para que receite os medicamentos sem comprovação para o combate à doença.
----------------

Vale lembrar que a cloroquina é muito mais inofensiva do que os remédios citados recentemente em noticias assim:
- Medicamentos contra artrite reduzem risco de morte pela Covid-19
https://veja.abril.com.br/saude/medicame...-covid-19/
Páginas (109): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes