Now Playing Animes - Janeiro/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2021, 00:16.
Páginas (23): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23
 
228 respostas neste tópico
 #141
(12/01/2021, 16:34)M3troid Escreveu: E ir pro passado é Isekai? Nunca considerei IuYasha como tal. Ficar preso em jogo, idem.

Inuyasha não é o passado do mundo real, porque tem youkais.
 #142
(12/01/2021, 14:31)rapier Escreveu: Tabelona de isekais:

Spoiler: imagem grande  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: i0LReSt.jpg]

Fui dar uma olhada nesse Garzey Wing no google pra ver como é, e já achei o MC pelado numa imagem. Aí complica.
 #143
Konpeki no Kantai (episódio 20): Crente que o poder naval projetado a partir de Djibouti (nordeste de África) seja suficiente para manter aberto suas linhas de suprimento através do mar da Arábia, o general Rommel resolve começar uma grande ofensiva contra a Índia, mesmo a região estando na época de chuvas de monções.

Mas no final do episódio o Japão começa a colocar em ação o plano de eliminar as forças navais nazistas e assim isolar 1 milhão de soldados sob o comando do Rommel.
 #144
(12/01/2021, 16:48)rapier Escreveu: Inuyasha não é o passado do mundo real, porque tem youkais.

Passado de mundo de anime que tem youkai.
 #145
(12/01/2021, 18:31)M3troid Escreveu: Passado de mundo de anime que tem youkai.

Aquela lista é bem vaga com sua definição de "isekai", ela é mais uma curiosidade.
 #146
Pensando bem, acho que essa temporada eu não devo ver nada semanal, mas ainda eh cedo para decidir se vai ser isso mesmo ou se mais pra frente (lá pro final do mês) eu pego algo pra ver.
 #147
Preu ver tem:

O anime da Miku.
Dungeon esqueci o resto do nome. O da dona acorrentada.
Horimiya
Resident Evil no outro mundo 2.2
Doutor louco de pedra.
Cell no corpo ferrado preto.

Mushoku devo ver mais um episódio pra ver se o negócio anda pra frente mesmo.

6~7 animes. Número decente pra uma temporada.
 #148
Bom, de qualquer forma, tenho também vários BDs de trecos que eu já deveria ter visto que estão a eras no meu HD, tipo:

High School Fleet
Heroic Age
Zettai Karen Children
Kurogane no Linebarrels
White Album
Phantom: Requiem for the Phantom
Sora no Manimani
Senjou no Valkyria
Kobato
Anohana
Robotics;Notes
Shinsekai yori
Mushibugyou

e vários outros, além dos antigos DVDs/LD/VHS. Se eu num for ver nada da temporada, pelo menos alguns desses eu devo ver.
 #149
(12/01/2021, 20:23)zakon Escreveu: Bom, de qualquer forma, tenho também vários BDs de trecos que eu já deveria ter visto que estão a eras no meu HD, tipo:

High School Fleet
Heroic Age
Zettai Karen Children
Kurogane no Linebarrels
White Album
Phantom: Requiem for the Phantom
Sora no Manimani
Senjou no Valkyria
Kobato
Anohana
Robotics;Notes
Shinsekai yori
Mushibugyou

e vários outros, além dos antigos DVDs/LD/VHS. Se eu num for ver nada da temporada, pelo menos alguns desses eu devo ver.
Vale a pena ver Shinsekai Yori. É um anime bem diferente do comum.
 #150
(12/01/2021, 20:26)Lonely Escreveu: Vale a pena ver Shinsekai Yori. É um anime bem diferente do comum.

Falando em blogueiragem+lombra, seria bom tentar ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4054. Não sei se será uma recomendação boa por ser imitação do Ikuhara...
Páginas (23): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes