(12/01/2021, 14:15)Zefiris Escreveu: "Eficácia da Coronavac será melhor na população do que no ensaio clinico, Diz Butantan", quanta ciência, ciência transbordando
O discurso já mudou. Agora o que importa não é a ciência e sim "salvar vidas".
Igual o discurso sobre emprego e economia que também já mudou.
(12/01/2021, 14:21)JJaeger Escreveu: É um conjunto de fatores, não o vírus isolado. Final de guerra tava todo mundo fudido, a situação sanitária era precária, logo o vírus se espalhou com mais facilidade e matou com mais facilidade.
Na Europa sim, mas a Primeira Guerra não se alastrou tanto como a Segunda. Sendo que o continente americano saiu praticamente incólume em ambas as guerras.
Segundo o Estadão:
"A taxa de eficácia de 100% observada entre casos graves e moderados apresentada na semana passada pelo governo de SP foi calculada com base em uma amostra de apenas sete pacientes com esse quadro da doença, todos no grupo placebo."
Aliás, o secretário de Saúde de SP disse estes dias "Não é hora de sermos tão cientistas como estamos sendo agora". Não é fácil lidar com esses terraplanistas tentando enfiar a vacina goela abaixo das pessoas por questões politicas ou ideológicas.
(12/01/2021, 15:00)Zefiris Escreveu: Este mês me tornando oficialmente um virgem de 40 anos.
Imagino quantos anos mais são necessários para me tornar um mago
Você já é um mago, a elevação espiritual é o seu poder.
(12/01/2021, 15:00)JJaeger Escreveu: Por que, a vacina será obrigatória?
Não, eu digo porque existe 95% da população normal.
E existe os 5% não tão normal, que não tomam vacina, que ligam pra um monte de bobagem, etc.
Vacina se for obrigatória só iria dificultar as coisas, ninguém gosta de nada obrigado.
A pessoa não tomar a vacina, que tem zero risco, e ainda por causa disso, assumir o risco de infectar outras pessoas não faz muito sentido.
Eu irei tomar, não de imediato pois eu já tive o virus, e não estou no grupo de risco.
(12/01/2021, 15:04)gusyavoo Escreveu: A pessoa não tomar a vacina, que tem zero risco, e ainda por causa disso, assumir o risco de infectar outras pessoas não faz muito sentido.
Eu irei tomar, não de imediato pois eu já tive o virus, e não estou no grupo de risco.
Eu penso algo parecido, o meu medo mesmo é esse "zero risco", tomar essa merda e acabar tendo um treco, começar a andar pra trás ou subir em parede, pois essa vacina foi desenvolvida relativamente rápido demais pra uma doença, que geralmente leva anos pra ficar pronta. Essa primeira leva eu preferiria não tomar, pra evitar de possivelmente tomar no cu por causa de algum efeito estranho.