(12/01/2021, 03:04)Amagami Escreveu: A galera não consegue enxergar a diferença entre uma manifestação e um grupo armado. Se o FBI se envolveu, é possível que a direita esteja planejando assassinatos em massa, quem sabe até o assasinato do Joe Biden.
O que está em jogo pode ser muito maior que isso.
E são coisas diferentes ainda, não é preciso banir de uma rede social para acabar com esses movimentos, alias, isso faz com que as pessoas migrem para plataformas mais dificeis de rastrear no futuro.
Além do mais, cada um assume sua responsabilidade, não banir não siguinifica que ele não vai responder por isso.
Mas assim os doidos estão ai, eles só estão esperando qualquer oportunidade, a democracia dos EUA vai bem é muito
consolidada, mas eles não deixaram de passar vergonha, por causa de uma meia duzia.
(12/01/2021, 03:04)Amagami Escreveu: A esquerda nunca se organizou pra tirar o Bolsonaro a força. Só deve ser feito nos meios legais.
Sim claro, sempre quando acontece isso é um caso isolado de uma única pessoa sem contatos, vide Adélio.
Eu me considero um cara de centro, mas com politica economica bem de direita.
Eu só votaria no bolsonaro em ultima opção, tipo Bolsonaro vs Lula, ou PSOL, etc.
Eu esperava bem mais do Bolsonaro e realmente não gosto dele, então poderia votar tranquilamente em alguem centro esquerda para não ter que voltar no Bolsonaro, mesmo não sendo meu ideal de governo.
O negocio é o seguinte, acho que a esquerda ficou louca depois do lula, perdeu o foco o rumo, não sei.
Porque quando eu vejo os comentários da galera de esquerda eu fico com odio e me da vontade de votar no Bolsonaro a cada comentário que eu vejo.
Então fica o aviso, se essa galera não melhorar o discurso, o Bolsonaro ainda ganha denovo, porque as pessoas de centro, que não são afcionadas politicamente não aguentam esses mesmo discursos todos os dias, vai pegando birra.