Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #301
Sim, porque é preciso que o FBI faça "avisos" sobre manifestações que são organizadas publicamente, anunciadas para todo mundo ouvir, para protestar contra a morte de inocentes e impunidade policial.
É a mesmíssima coisa que milícias armadas organizando secretamente para derrubar o governo.
São iguais, iguais.
 #302
- Rodrigo Maia está mira da Polícia Federal, diz colunista
https://gazetabrasil.com.br/politica/rod...colunista/
Se for preso, é capaz de dizer que é coisa do Bolsonaro, que o tornou perseguido politico HAHA!

Hoje em dia tudo é culpa do Bolsonaro. Pois STF não erra, deputados e senadores não erram, governadores não erram, prefeitos não erram e tampouco a OAB. Pois são tudo Madre Teresa que combatem o demônio chamado Bolsonaro Pacman
 #303
(11/01/2021, 20:35)PaninoManino Escreveu: Sim, porque é preciso que o FBI faça "avisos" sobre manifestações que são organizadas publicamente, anunciadas para todo mundo ouvir, para protestar contra a morte de inocentes e impunidade policial.
É a mesmíssima coisa que milícias armadas organizando secretamente para derrubar o governo.
São iguais, iguais.

Não são iguais, pois uma é do bem e a outra é do mal  Pacman
 #304
Parece que a demanda por munição no final do ano passado deixou algumas lojas dos EUA meio vazias, vide noticias assim:
https://americanactionnews.com/guns/2020...f-bullets/
Embora possa não ter maiores significados, depende da interpretação de cada um.

O Pompeo está bem ativo nesta reta final do governo Trump. Parece que ontem ele foi visto junto com o chefe da Mossad.

A possibilidade mais plausível é que tenha sido para tratar do Irã. Há bastante atividade militar naquela região, embora seja mais coleta de informações considerando os tipos de aviões usados.
 #305
Eu acho que políticos deviam ter um perfil diferenciado nessas redes sociais, onde eles só podem ser removidos por ordem judicial do país.
Como a @juno mesmo citou, no documentário fica claro o poder que essas redes sociais tem em influenciar.
Se o país não ficar esperto, essas redes socais podem facilmente causar guerra civil, escolher os presidentes, e por aí vai.
Isso não me parece bom nem pra esquerda nem pra direita, somente para essas empresas.
O problema é que os teoricamente beneficiados do momento não conseguem ver um passo a frente.
 #306
(12/01/2021, 01:10)gusyavoo Escreveu: Eu acho que políticos deviam ter um perfil diferenciado nessas redes sociais, onde eles só podem ser removidos por ordem judicial do país.

isso só iria fazer sentido se tiver garantia de que esses redes sociais não vão sofrer processos criminais oriundos pelos comentários publicados lá...
Ninguém quer sofrer processo... Nem eu por ter este fórum aqui. Não é a toa que link de pirataria está proibido... A desculpa de que foi usuário do fórum que postou não cola.
 #307
A galera não consegue enxergar a diferença entre uma manifestação e um grupo armado. Se o FBI se envolveu, é possível que a direita esteja planejando assassinatos em massa, quem sabe até o assasinato do Joe Biden.

A esquerda nunca se organizou pra tirar o Bolsonaro a força. Só deve ser feito nos meios legais.

Espero que não derramem sangue de milhares no dia da posse do Joe Biden...
 #308
(12/01/2021, 03:04)Amagami Escreveu: A galera não consegue enxergar a diferença entre uma manifestação e um grupo armado. Se o FBI se envolveu, é possível que a direita esteja planejando assassinatos em massa, quem sabe até o assasinato do Joe Biden.

A esquerda nunca se organizou pra tirar o Bolsonaro a força. Só deve ser feito nos meios legais.

Lembrando que aparentemente o pessoal chora pela pobre propriedade privada que foi ferida em protestos, mas não por todos os corpos quebrados.
Parece que realmente não registra na mente desse pessoal todos os casos de extrema violência de grupos e indivíduos de direita. Realmente não lembram dos atiradores quase toda semana?

Mudando de assunto, outro que pelo visto acredita nos próprios delírios.

[Imagem: SQaWsyT.jpg]

Radical essa recuperação "em V".  Thumbup
 #309
(12/01/2021, 03:04)Amagami Escreveu: A galera não consegue enxergar a diferença entre uma manifestação e um grupo armado. Se o FBI se envolveu, é possível que a direita esteja planejando assassinatos em massa, quem sabe até o assasinato do Joe Biden.

O que está em jogo pode ser muito maior que isso.
E são coisas diferentes ainda, não é preciso banir de uma rede social para acabar com esses movimentos, alias, isso faz com que as pessoas migrem para plataformas mais dificeis de rastrear no futuro.
Além do mais, cada um assume sua responsabilidade, não banir não siguinifica que ele não vai responder por isso.

Mas assim os doidos estão ai, eles só estão esperando qualquer oportunidade, a democracia dos EUA vai bem é muito
consolidada, mas eles não deixaram de passar vergonha, por causa de uma meia duzia.

(12/01/2021, 03:04)Amagami Escreveu: A esquerda nunca se organizou pra tirar o Bolsonaro a força. Só deve ser feito nos meios legais.

Sim claro, sempre quando acontece isso é um caso isolado de uma única pessoa sem contatos, vide Adélio.

Eu me considero um cara de centro, mas com politica economica bem de direita.
Eu só votaria no bolsonaro em ultima opção, tipo Bolsonaro vs Lula, ou PSOL, etc.
Eu esperava bem mais do Bolsonaro e realmente não gosto dele, então poderia votar tranquilamente em alguem centro esquerda para não ter que voltar no Bolsonaro, mesmo não sendo meu ideal de governo.

O negocio é o seguinte, acho que a esquerda ficou louca depois do lula, perdeu o foco o rumo, não sei.
Porque quando eu vejo os comentários da galera de esquerda eu fico com odio e me da vontade de votar no Bolsonaro a cada comentário que eu vejo.
Então fica o aviso, se essa galera não melhorar o discurso, o Bolsonaro ainda ganha denovo, porque as pessoas de centro, que não são afcionadas politicamente não aguentam esses mesmo discursos todos os dias, vai pegando birra.
 #310
(12/01/2021, 06:59)PaninoManino Escreveu: Mudando de assunto, outro que pelo visto acredita nos próprios delírios.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SQaWsyT.jpg]

Radical essa recuperação "em V".  Thumbup
Estranho tava lendo umas fakes news que ford e outras empresas estão fugindo da Argentina e vindo para o brasil e no final das contas vão fechar no brasil e manter produção na Argentina  Icon_lol Icon_lol
Páginas (109): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes