Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Tópico em '2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 6 ... 30
299 respostas neste tópico
 #31
Eu achei q esse anime ia ser uma bomba depois que eu li a sinopse. No entanto, ele me surpreendeu positivamente e irei acompanhar por enquanto.
Responder
 #32
Eu espero bastante desse anime, pelo que vi dele até agora tem altas tendências de que eu goste dele. Vou esperar um pouco antes de ver esse episódio um.
Responder
 #33
(06/10/2014, 16:49)zakon Escreveu: Eu espero bastante desse anime, pelo que vi dele até agora tem altas tendências de que eu goste dele. Vou esperar um pouco antes de ver esse episódio um.

Expectativas em cima de um anime mashup da Sunrise? Difícil.
Responder
 #34
(06/10/2014, 16:55)rapier Escreveu: Expectativas em cima de um anime mashup da Sunrise? Difícil.

Sei lá. Eu fui com a "cara" do anime. Só estou esperando para "selecionar" um sub para acompanhar.
Responder
 #35
Eita... ela se fodeu literalmente ou foi fodida sei la HAHA!  . bom pretendo acompanhar e ver por onde isso vai
Responder
 #36
To com ele baixado aqui mas fiquei em dúvida sobre assistir ou não, ainda mais que isso vai ter 24 episódios... Icon_eek
Responder
 #37
(09/10/2014, 10:38)maskat Escreveu: To com ele baixado aqui mas fiquei em dúvida sobre assistir ou não, ainda mais que isso vai ter 24 episódios... Icon_eek

Se você não viu nem Gundam Seed nem Mai Otome, esse anime lhe será mais agradável.
Responder
 #38
EP02

Ange é muito arrogante... pqp...
ter dinheiro demais parece que só estraga com a pessoa...
e o anime tbm n perdoa com as personagens...
já foi uma gone... vamos ver quantos gones no próximo ep...
Responder
 #39
A Ange tomou um fisting a ainda fica com essa arrogância toda? Essa gosta de apanhar. 

Não sei se continuo, até agora não apareceu nada que me empolgue pra continuar vendo, vou ver mais 2 epis e ver se ela para com essa arrogância toda, se não, é drop.
Responder
 #40
(13/10/2014, 09:42)Heberus Escreveu: A Ange tomou um fisting a ainda fica com essa arrogância toda? Essa gosta de apanhar. 

Ela não tomou um fisting, como já disse aqui no tópico.

(13/10/2014, 09:42)Heberus Escreveu: Não sei se continuo, até agora não apareceu nada que me empolgue pra continuar vendo, vou ver mais 2 epis e ver se ela para com essa arrogância toda, se não, é drop.

Se você já tivesse visto Gundam Seed, ficaria menos empolgado ainda, considerando que Cross Ange copia muito de Gundam Seed.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 6 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes