Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #91
(04/01/2021, 14:59)gusyavoo Escreveu: Uma coisa que não dá pra manter é escola online, esse ano foi uma vergonha, acho que as escolas não conseguiram se adaptar bem, porque pra todos os alunos que eu pergunto sobre como foi o ano, a resposta é a mesma, "não aprendi nada"

As aulas do Fundamental I e II têm que voltar. Ensino Médio talvez se adapte ao online.
 #92
Apesar da pandemia e a crise econômica derivada em parte pelos governadores estilo Doria, parece que o mercado imobiliário no Brasil teve o seu melhor ano desde 2014.

Agora só falta aparecer um comprador para essa minha casa. Quase 400 metros quadrados é meio grande para só 2 moradores permanentes (eu e minha mãe).
 #93
(04/01/2021, 15:00)rapier Escreveu: As aulas do Fundamental I e II têm que voltar. Ensino Médio talvez se adapte ao online.

Ensino médio e faculdade é mais fácil mesmo.
 #94
(04/01/2021, 14:59)gusyavoo Escreveu: Uma coisa que não dá pra manter é escola online, esse ano foi uma vergonha, acho que as escolas não conseguiram se adaptar bem, porque pra todos os alunos que eu pergunto sobre como foi o ano, a resposta é a mesma, "não aprendi nada"

Se depender das escolas que eu conheço e estudei, os alunos dizem isso desde muito antes do corona. Meu sobrinho não aprendia nada na escola, agora aprende nada, a diferença foi zero. O que mudou é que não tem escola pra deixar ele lá, longe de mim.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #95
(04/01/2021, 14:59)Amagami Escreveu: Afirmação tirada do texto: "você não pode fazer sexo com risco de ter um filho, pois crianças nascerão defeituosas devido a manipulação genética causada pela vacinada que usa o RNA mensageiro".

De onde o autor tirou isso?

Como já falei, o Appendix 4 serve como orientação pois na Fase 1 foi critério de exclusão estar grávida ou ter risco de estar grávida. Em nenhum lugar diz que as crianças vão nascer defeituosas. Para participar do teste não poderia estar grávida, então tinha que tomar anticoncepcionais.

O autor fez extrapolação. Embora não seja uma certeza, é uma possibilidade ao considerarmos o cenário apresentado.
 #96
(04/01/2021, 15:00)rapier Escreveu: As aulas do Fundamental I e II têm que voltar. Ensino Médio talvez se adapte ao online.

Concordo.

Acho que pode servir para aulas ou eventos mais pontuais. Escolas particulares costumam oferecer mais matérias, algumas delas poderiam ser online.



Não sei exatamente como é a plataforma que as escolas usam, mas o Hangouts é muito ruim para aula. O ideal é que o professor consiga controlar o microfone dos alunos, aplicar quiz em tempo real e um aviso de dúvida tipo em plataformas de webinar etc...
 #97
(04/01/2021, 15:06)Amagami Escreveu: Não sei exatamente como é a plataforma que as escolas usam, mas o Hangouts é muito ruim para aula. O ideal é que o professor consiga controlar o microfone dos alunos, aplicar quiz em tempo real e um aviso de dúvida tipo em plataformas de meetups etc...

Se o professor consegue mexer né... a maioria dos professores do Fundamental I é gente com maior intimidade com crianças, não com eletrônicos.

Sem contar que nessas turmas de tenra idade o aluno pode até saber mexer no celular, mas nem sempre tem um para si, logo tem que esperar a boa vontade, tempo, disposição... dos pais.
 #98
Até hoje não sei mexer em celular. Quando o telefone da minha mãe faz algum barulho longe dela, eu simplesmente levo até ela.
Os jovens hoje em dia são mais capazes do que eu nestas coisas. Se um dia comprar tablet para ler LN, provavelmente vou apanhar por uns dias do tal Android Pacman

Estão dizendo que o Jack Ma, bilionário e fundador do Alibaba, não foi visto em público desde um fórum em Xangai, onde criticou o sistema regulatório do regime comunista.

Deve ter morrido de Covid HAHA!
 #99
(04/01/2021, 15:04)JJaeger Escreveu: Se depender das escolas que eu conheço e estudei, os alunos dizem isso desde muito antes do corona. Meu sobrinho não aprendia nada na escola, agora aprende nada, a diferença foi zero. O que mudou é que não tem escola pra deixar ele lá, longe de mim.

Nada moço, foi muito diferente esse ano.
Na escola ainda podia bombar, nesse ano o povo fazia as provas compartilhando, fora que prestar atenção em aula online precisa de muito mais maturidade.
 #100
Bolsonaro jogando futebol com o Fredy Restrito  Icon_lol

As amizades vão bem: crivela, queiroz  Icon_lol
Páginas (109): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes