Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #81
Então a Pfizer receber imunidade em países como Reino Unido - de serem processadas por pacientes em caso de qualquer complicação - também é mentira?

Pensei que era fato que não houve tempo hábil para maiores testes, como interações medicamentosas. Já que meio mundo quer as vacinas para ontem e para isso é preciso pular etapas. Embora possa estar enganado.
 #82
Claro que as vacinas podem dar bugs diversos e por enquanto não quero ser beta tester delas, mas isso de gravidez é algo que realmente precisam de tempo testando. Os agentes teratogênicos raramente são descobertos rapidamente.
 #83
(04/01/2021, 14:38)Zefiris Escreveu: Então a Pfizer receber imunidade em países como Reino Unido - de serem processadas por pacientes em caso de qualquer complicação - também é mentira?

Pensei que era fato que não houve tempo hábil para maiores testes, como interações medicamentosas. Já que meio mundo quer as vacinas para ontem e para isso é preciso pular etapas. Embora possa estar enganado.

Ué, não já falamos disso aqui antes? Lá no Reino Unido existe um fundo para indenizar problemas com vacinas. Desde a aplicação incorreta até sequelas ou doenças provocadas pela vacina.

Enfim, o texto é vergonhoso.
 #84
Existem "bugs" que acontecem só na escala de milhões de pessoas que não conseguem pegar no método normal.

Então é possível sim alguém ter um enfarto ou autoebulição e morrer, mas pela quantidade de pessoas entraria na situação de raridade.

Problema é se pegam esses problemas em escala pequena de pessoas como pegaram na vacina australiana que dava falso positivo para HIV, a vacina foi abortada.
 #85
Por falar nisso, engraçado que Putin ainda não se vacinou com a Sputnik HAHA!

Parece que vai esperar o final dos testes com idosos ou algo assim? Não tou acompanhando essa aqui.

Mas deve tomar quando a vacinação de fato começar.
 #86
Não vejo porque um texto - preocupado com a vida das crianças que estão por nascer - seria vergonhoso. Pois dá para descartar a possibilidade?
Bem, deve ser um ponto de vista válido para aqueles que defendem aborto.
3 usuários curtiram este post: Aioros, Lonely, Makoto-kun
 #87
(04/01/2021, 14:51)Zefiris Escreveu: Não vejo porque um texto - preocupado com a vida das crianças que estão por nascer - seria vergonhoso. Pois dá para descartar a possibilidade?

Isso aí é conversa pra boi dormir. Nenhum veículo de mídia se preocupa com isso.

Eu aposto mais no texto estar difamando a vacina, seja ela boa ou ruim, do que estar advocando para as crianças que ainda não nasceram.
 #88
(04/01/2021, 09:02)Amagami Escreveu: Algumas coisas podem se manter depois da pandemia. Acho que ferramentas para trabalho remoto, estudo, etc... Informatizar as coisas nunca foi tão importante.

As escolas tiveram trabalho para aplicar provas e dar aulas online. Seria um projeto legal, mas precisa de conhecimento de domínio (saber como funciona uma escola HAHA!) e já tem sistemas prontos para universidades que podem ser reaproveitados.

Uma coisa que não dá pra manter é escola online, esse ano foi uma vergonha, acho que as escolas não conseguiram se adaptar bem, porque pra todos os alunos que eu pergunto sobre como foi o ano, a resposta é a mesma, "não aprendi nada"
 #89
(04/01/2021, 14:57)JJaeger Escreveu: Isso aí é conversa pra boi dormir. Nenhum veículo de mídia se preocupa com isso.

A mídia de direita se preocupa. "Veículo de mídia" não precisa ser só os grandes.

De qualquer modo, acho que as grávidas estão dispensadas da fase 1 de vacinação de vários países, então o pessoal já tá se prevenindo.
 #90
(04/01/2021, 14:51)Zefiris Escreveu: Não vejo porque um texto - preocupado com a vida das crianças que estão por nascer - seria vergonhoso. Pois dá para descartar a possibilidade?

Afirmação tirada do texto: "você não pode fazer sexo com risco de ter um filho, pois crianças nascerão defeituosas devido a manipulação genética causada pela vacinada que usa o RNA mensageiro".

De onde o autor tirou isso?

Como já falei, o Appendix 4 serve como orientação pois na Fase 1 foi critério de exclusão estar grávida ou ter risco de estar grávida. Em nenhum lugar diz que as crianças vão nascer defeituosas. Para participar do teste não poderia estar grávida, então tinha que tomar anticoncepcionais.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (109): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes