Isekai Meikyuu de Harem wo

Tópico em '2022' criado por rapier em 11/12/2020, 07:56.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ymFvCkq.png]

Ficha técnica:

Título: Isekai Meikyuu de Harem o
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 異世界迷宮でハーレムを | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel - 12 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Hero Bunko
Escrito por: Sogano Shachi
Site oficial: https://isekai-harem.com/
Estúdio: Passione
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Tatsuwa Naoyuki
Supervisor do script: Sunayama Kurasumi
Character designer: Uno Makoto
Data de estréia: 06/07/2022
Emissora: AT-X, Tokyo MX, BS11
Número de episódios: -
Abertura: "Oath" por Mikami Shiori
Encerramento: "Shinshi no Torihiki 60-man Knurl" por Miyake Kenta, Yashiro Taku
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on an adventure harem light novel series written by Sogano Shachi and illustrated by Shiki Douji.

The story centers on high school student Kaga Michio. Wandering aimlessly through life and the Internet, he finds himself transported from a shady website to a fantasy world — reborn as a strong man who can use "cheat" powers. He uses his powers to become an adventurer, earn money, and get the right to claim girls that have idol-level beauty to form his very own harem.
Responder
 #2
Me lembrava de algo. É porque leio essa novel com o nome "Slave Harem in the Labyrinth of the Other World".
Até onde li o protagonista não é muito pretensioso. Simplesmente trabalha caçando monstros para sobreviver, e nas horas vagas faz sexo com suas escravas.

Mas essa sinopse da ANiDB me faz pensar de estou me enganando com outro titulo...
Responder
 #3
Se isso tiver mangá eu devo ler ainda hoje.
Responder
 #4
Esse aqui deixar pra ver quando sair BD.
Responder
 #5
Isso tem mangá baseado na novel, no momento tendo 43 capitulos traduzidos em inglês.
Responder
 #6
Estou lendo o mangá disso e to gostando. Vou ver o anime com certeza quando lançar.
Responder
 #7
Ouvi falarem que isso é quase tudo um soft +18. Provavelmente vai ser tudo censurado.
Responder
 #8
(15/12/2020, 23:06)Anthrax Escreveu: Ouvi falarem que isso é quase tudo um soft +18. Provavelmente vai ser tudo censurado.

Não, é mediano. O mangá mesmo já tem um nível de censura na versão sem ser tanko.
Responder
 #9
Devo dar uma conferida no mangá pra decidir se assisto o anime.
Responder
 #10
(15/12/2020, 23:10)Anthrax Escreveu: Devo dar uma conferida no mangá pra decidir se assisto o anime.

Mangá é bom e já tem tópico.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes